Pessoal, alguém já ouviu falar do zimbra?
Parece que é uma plataforma para emails/calendarios corporativos ou algo assim..
Gostaria de saber se alguém conhece ou já realizou integração com o zimbra pois estou precisando de uma ajuda.
Obrigado
Zimbra
Moderador: Moderadores
Zimbra
Não ouvi falar...
O q ouvi e testei foi o FengOffice, q centraliza emails, delegação de tarefas, base de conhecimento etc... mas a versao opensource achei muito bugada nos testes então abandonamos.
Depois testamos uma outra TomTicket... legal e prática mas meio travada, faltam recursos.
Agora estamos testando o mySuite q até o presente momento esta passando nos testes, mas não decidimos ainda.
O q eu gostaria mesmo seria criar uma ferramenta propria, mas infelizmente não disponho de tempo. Os pontos principais q necessito são controle de chamados, controle de base de conhecimento integrada (tipo centralizar para criar topicos e upar docs tipo video, pdf, som, etc etc)
A luta continua.
[] 's
O q ouvi e testei foi o FengOffice, q centraliza emails, delegação de tarefas, base de conhecimento etc... mas a versao opensource achei muito bugada nos testes então abandonamos.
Depois testamos uma outra TomTicket... legal e prática mas meio travada, faltam recursos.
Agora estamos testando o mySuite q até o presente momento esta passando nos testes, mas não decidimos ainda.
O q eu gostaria mesmo seria criar uma ferramenta propria, mas infelizmente não disponho de tempo. Os pontos principais q necessito são controle de chamados, controle de base de conhecimento integrada (tipo centralizar para criar topicos e upar docs tipo video, pdf, som, etc etc)
A luta continua.
[] 's
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Zimbra
Talvez compense você dar uma olhada... parece interessante, não vi muito até agora mas ele integra os emails, calendarios e outras coisas. Não sei como este funciona, mas o Zimbra sobe um servidor onde controla essas coisas, a unica dificuldade até agora é que o servidor tem que ser linux e não tenho pratica nenhuma, mas estou tentando...
Você disse que quer desenvolver, tem idéia de como? Já pensou na possibilidade de pagar pra desenvolverem?
Você disse que quer desenvolver, tem idéia de como? Já pensou na possibilidade de pagar pra desenvolverem?
William Manesco
Harbour 3.x | Fivewin | BCC | MySQL (TDolphin) | HBQT | HBIDE | Atom
Harbour 3.x | Fivewin | BCC | MySQL (TDolphin) | HBQT | HBIDE | Atom
Zimbra
O Servidor Linux pode ser uma hospedagem caso tenha se não pode ser via uma VirtualBox...
Se sobrar um tempo (dificil né) dou uma olhada.
obriagdo pela dica.
Qto a pagar para desenvolver no momento pra mim não é viavel.
[] 's
Se sobrar um tempo (dificil né) dou uma olhada.
obriagdo pela dica.
Qto a pagar para desenvolver no momento pra mim não é viavel.
[] 's
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.