Ola Amigos,
Alguém faz a troca de arquivos texto, com o portal da drogaria (sevenpdv), e poderia disponibilizar estes arquivos, pois criei e transmiti estes arquivos, mais ele me retornam com erro .
Ja entrei em contato com o suporte técnico, mais eles são muitos demorados, e geralmente não resolvem nada.
Gostaria de conciliar os arquivos com os meus e ver quais são as diferenças, para poder por tentativa e erro chegar la...
Grato.
Troca de arquivos txt com SEVENPDV Portal da Drogaria
Moderador: Moderadores
-
gilbertosilverio
- Usuário Nível 3

GilbertoSilverio
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
Fala com o Wanderlei aki do fórum ele trabalha nessa área e quem sabe consiga te ajudar...
Mas fora isto se tiver mais informação sobre o erro retornado quem sabe pela mensagem possamos ajudá-lo.
[]'s
Mas fora isto se tiver mais informação sobre o erro retornado quem sabe pela mensagem possamos ajudá-lo.
[]'s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Bom dia Gilberto, se vc ainda precisar de ajuda poste aqui, quem sabe eu possa te ajudar.
Wanderlei Cardoso
Analista / Programador
XHarbour + GtWvW + FiveWin + HwGui + Firebird
cwanderlei@yahoo.com.br
(62)98171-3059 - whatsapp

Analista / Programador
XHarbour + GtWvW + FiveWin + HwGui + Firebird
cwanderlei@yahoo.com.br
(62)98171-3059 - whatsapp

-
gilbertosilverio
- Usuário Nível 3

Bom dia Wanderlei,
Depois de muito esperar, tive resposta do suporte da sevenpdf, que me passou os procedimentos de como fazer.
Estou montando as rotinas qualquer duvida posto aqui.
Muito obrigado pela sua atenção.
Depois de muito esperar, tive resposta do suporte da sevenpdf, que me passou os procedimentos de como fazer.
Estou montando as rotinas qualquer duvida posto aqui.
Muito obrigado pela sua atenção.
GilbertoSilverio