Autorização para baixar XML autXMLxxx
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Ola!
Paa atender a legislação aqui da Sefaz-Bahia, eu coloco o CNPJ da própria SEFAZ, tem um contador pedindo para que eu autorize ele a baixar o XML.
Quando eu uso o CNPJ da própria sefaz, está aberto para outras pessoas com CPF/CNPJ baixarem ? ou tenho que colocar vários [autxml001...010] em cada linha ?
E no caso os que já foram emitidos ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Paa atender a legislação aqui da Sefaz-Bahia, eu coloco o CNPJ da própria SEFAZ, tem um contador pedindo para que eu autorize ele a baixar o XML.
Quando eu uso o CNPJ da própria sefaz, está aberto para outras pessoas com CPF/CNPJ baixarem ? ou tenho que colocar vários [autxml001...010] em cada linha ?
E no caso os que já foram emitidos ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
Sim tem q usar vários autxml sequenciais.
Os q já foram emitidos q eu saiba não tem como alterar.
Lembrando q nos autxml não pode ser do destinatário ok tem q ser CNPJ/CPF diferentes.
Os q já foram emitidos q eu saiba não tem como alterar.
Lembrando q nos autxml não pode ser do destinatário ok tem q ser CNPJ/CPF diferentes.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- Jairo Maia
- Moderador
Pessoal, do que vocês estão falando?
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Ola!
Jairo, para pegar a XML na SEFAZ da Bahia só consegue se o emissor da NFe permitir, via TAG autXML001,002,003... se não só consulta, mas não pega o XML.
Dá uma olhada na TAG autXML.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Jairo, para pegar a XML na SEFAZ da Bahia só consegue se o emissor da NFe permitir, via TAG autXML001,002,003... se não só consulta, mas não pega o XML.
Dá uma olhada na TAG autXML.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Jairo Maia
- Moderador
Olá Itamar,
Agora vi no manual. É o grupo 97.a.x (onde x vai de 1 a 3). Embora se eu precisar preencher esses campos teria que ainda estudar mais. Mas entendi agora do que se trata. Valeu, obrigado.
Agora vi no manual. É o grupo 97.a.x (onde x vai de 1 a 3). Embora se eu precisar preencher esses campos teria que ainda estudar mais. Mas entendi agora do que se trata. Valeu, obrigado.
Abraços, Jairo
- rubens
- Colaborador

Bom dia...
Itamar ou Fladimir...
Tem como postar o bloco da autorização no txt do abcr?
Um contador me soliciou isso e não estou encontrando o modelo..
Obrigado
Rubens
Itamar ou Fladimir...
Tem como postar o bloco da autorização no txt do abcr?
Um contador me soliciou isso e não estou encontrando o modelo..
Obrigado
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Ola!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Código: Selecionar todos
? '[autXML001]'
? 'CNPJ=13.937.073/0001-56' //CNPJ Da SEFAZ Bahia
IF !Empty(cd->cnpj)
? '[autXML002]'
? 'CNPJ='+AllTrim(Transform(cd->cnpj,"@R 99.999.999/9999-99"))
Else
IF !Empty(cd->cpf)
? '[autXML002]'
? 'CPF='+AllTrim(Transform(cd->cpf,'@R 999.999.999-99'))
EndIf
EndIf
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- alaminojunior
- Colaborador

Estranho colocar o CNPJ da própria SEFAZ !
Dessa eu não sabia.
Aqui (SP) eu uso colocar somente o de nossa softwarehouse como autorizado.
Normalmente os contadores já possuem certificado do cliente para outras questões, portanto não incluímos os mesmos como autorizados.
Dessa eu não sabia.
Aqui (SP) eu uso colocar somente o de nossa softwarehouse como autorizado.
Normalmente os contadores já possuem certificado do cliente para outras questões, portanto não incluímos os mesmos como autorizados.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
Alamino, mas vc colocando o de sua empresa, não pode gerar alguma possibilidade de problema futuro pra vc?
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.