Ola amigos...
Gostaria de Saber se alguem ja passou por esse problema e sabe me ajudar.....Meu Sistema que tenho a mais de 7 anos começou em alguns clientes gerar uns registros em branco.....uso indexes CDX........
Tipo o cliente entra no DBEDIT do PRODUTOS e nao aparece os produtos e tem que ir decendo ate aparecer os produtos......
Atenciosamente
ROBSON
S COM INFORMATICA :-O
Gerando Registros em Branco DBF/CDX
Moderador: Moderadores
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Boa Noite SCom !!
Esse problema está mto relacionado ao trafégo na rede e corrompimento dos indices.....
Vc pode incluir na sua rotina de reorganização, fazer uma varredura marcando para deleção os registros em branco e depois "packear" e indexar.
Faça um benchmark na sua rede verifique se esta tendo queda de performance em algum micro.
Use esse programa ele é freeware mas necessita de um registro para tornar a opção de testar a rede habilitada. Basta acessar a página do fabricante no link abaixo contém... as informações necessárias.
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11777.html
Seu HuB tem portas sobrando tente colocar... os pontos usando outras portas.
Esse problema está mto relacionado ao trafégo na rede e corrompimento dos indices.....
Vc pode incluir na sua rotina de reorganização, fazer uma varredura marcando para deleção os registros em branco e depois "packear" e indexar.
Faça um benchmark na sua rede verifique se esta tendo queda de performance em algum micro.
Use esse programa ele é freeware mas necessita de um registro para tornar a opção de testar a rede habilitada. Basta acessar a página do fabricante no link abaixo contém... as informações necessárias.
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11777.html
Seu HuB tem portas sobrando tente colocar... os pontos usando outras portas.
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle