area de FTP (backups)
Moderador: Moderadores
-
paiva_dbdc
- Usuário Nível 3

area de FTP (backups)
Boa tarde
auguem usa FTP para subir backup de cliente e exe (para os clientes atualizar o sistema) ?
EU usava o Kig Host ai o tecnico passou tudo para o HostGator
agora estão criando caso que Não posso subir BACKUPS rs
auguem sabe de um que posso subir ?
ex: eu uso o filizilla para subir o exe e para baixar os backup dos clientes par verificar problemas rs
através do sistema ele sobe automaticamente o backup do cliente para o FTP
tenho uns 3 clientes que sobem o pedido e na outra loja baixa o pedido
em suma ...
Preciso de uma área que posso fazer isso e subir os backups dos clientes (automaticamente) ou se o próprio cliente faz o backup e manda subir
auguem sabe ou tem uma solução
auguem usa FTP para subir backup de cliente e exe (para os clientes atualizar o sistema) ?
EU usava o Kig Host ai o tecnico passou tudo para o HostGator
agora estão criando caso que Não posso subir BACKUPS rs
auguem sabe de um que posso subir ?
ex: eu uso o filizilla para subir o exe e para baixar os backup dos clientes par verificar problemas rs
através do sistema ele sobe automaticamente o backup do cliente para o FTP
tenho uns 3 clientes que sobem o pedido e na outra loja baixa o pedido
em suma ...
Preciso de uma área que posso fazer isso e subir os backups dos clientes (automaticamente) ou se o próprio cliente faz o backup e manda subir
auguem sabe ou tem uma solução
area de FTP (backups)
Qual o tamanho dos Backups em média?
Se quiser testar um q criei pra vc, fique a vontade, criei um usuário e senha pra vc testar ai e me fala se resolve, se resolver manda em PVT o Usuario e Senha q vc quer
paiva-dbdc.ddns.net
Usuario Teste
Senha TestePaiva
Se quiser testar um q criei pra vc, fique a vontade, criei um usuário e senha pra vc testar ai e me fala se resolve, se resolver manda em PVT o Usuario e Senha q vc quer
paiva-dbdc.ddns.net
Usuario Teste
Senha TestePaiva
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- JoséQuintas
- Administrador

area de FTP (backups)
paiva_dbdc escreveu:EU usava o Kig Host ai o tecnico passou tudo para o HostGator
Uso kinghost.paiva_dbdc escreveu:agora estão criando caso que Não posso subir BACKUPS
Sempre usei, sempre funcionou.
O aplicativo envia zipado pro ftp.
Baixo pelo Windows explorer, copiar/colar, nenhum programa adicional.
Não faço idéia do que poderia ser problema, talvez:
- arquivo grande, internet lenta, começa a enviar um novo antes de terminar o anterior
- limite de espaço
- 24 horas enviando sem parar
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
- rochinha
- Administrador

- Contato:
area de FTP (backups)
Amiguinhos,
No meu sistema, após a emissão de uma nota eletrônica eu executo um .VBS que faz o envio do .XML junto com o .PDF para uma pasta de meu servidor automatizado.
Veja exemplo e se baseie:
No meu sistema, após a emissão de uma nota eletrônica eu executo um .VBS que faz o envio do .XML junto com o .PDF para uma pasta de meu servidor automatizado.
Veja exemplo e se baseie:
Código: Selecionar todos
strFTPServerName = "158.111.456.902"
strFTPServerFolder = "/NFe"
strLoginID = "usuario@provedor.com.br"
strPassword = "letras@numeros"
strCNPJCliente = "11111111111111"
strFile2PutGet = "C:\SISTEMA\NFE\35180411111111111111550010000080181000080183-nfe.XML"
strFile2PutGetPDF = "C:\SISTEMA\NFE\35180411111111111111550010000080181000080183-nfe.pdf"
strLocalFolderName = "C:\SISTEMA\NFE"
strFTPScriptFileName = strLocalFolderName & "\nfeftpfile.txt"
Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
If (objFSO.FileExists(strFTPScriptFileName)) Then
objFSO.DeleteFile (strFTPScriptFileName)
End If
Set objMyFile = objFSO.CreateTextFile(strFTPScriptFileName, True)
objMyFile.WriteLine ("open " & strFTPServerName)
objMyFile.WriteLine (strLoginID)
objMyFile.WriteLine (strPassword)
objMyFile.WriteLine ("mkdir " & strFTPServerFolder & "/" & strCNPJCliente )
objMyFile.WriteLine ("cd " & strFTPServerFolder & "/" & strCNPJCliente )
objMyFile.WriteLine ("hash")
objMyFile.WriteLine ("lcd " & strLocalFolderName)
objMyFile.WriteLine ("put " & strFile2PutGet)
objMyFile.WriteLine ("put " & strFile2PutGetPDF)
objMyFile.WriteLine ("bye")
objMyFile.WriteLine ("quit")
objMyFile.Close
Set objFSO = Nothing
Set objMyFile = Nothing
Set objShell = WScript.CreateObject( "WScript.Shell" )
objShell.Run ("ftp -s:" & chr(34) & strFTPScriptFileName & chr(34))
Set objShell = Nothing
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- JoséQuintas
- Administrador

area de FTP (backups)
Pode ser... meu plano é revenda e deve ter mordomias a mais.
Conheci a KingHost através do Maligno aqui do fórum, acho que foi por volta de 2007.
Na época opção de Revenda I, o espaço era metade de uma conta comum, mas era barato.
Também tinha bônus de espaço a cada ano, e meu espaço foi aumentando.
Depois só tinha a partir do Revenda II, e agora começa em Revenda III.
Eu apenas fui testando uma coisa de cada vez, com 1 cliente, 2, 3, 4.... foi dando certo e fui fazendo.
Não sei dizer se é melhor ou pior que os outros, porque não usei outros.
Também não sei dizer se é por ser revenda que não tem os problemas que costumam falar por aqui.
Conheci a KingHost através do Maligno aqui do fórum, acho que foi por volta de 2007.
Na época opção de Revenda I, o espaço era metade de uma conta comum, mas era barato.
Também tinha bônus de espaço a cada ano, e meu espaço foi aumentando.
Depois só tinha a partir do Revenda II, e agora começa em Revenda III.
Eu apenas fui testando uma coisa de cada vez, com 1 cliente, 2, 3, 4.... foi dando certo e fui fazendo.
Não sei dizer se é melhor ou pior que os outros, porque não usei outros.
Também não sei dizer se é por ser revenda que não tem os problemas que costumam falar por aqui.
José M. C. Quintas
-
paiva_dbdc
- Usuário Nível 3

area de FTP (backups)
Fladimir
Muito obrigado pela sua atenção
um amigo que tem um para atender os clientes dele
liberou para mim um BOM espaço
Obrigado
Precisando de algo so falar
T+
Muito obrigado pela sua atenção
um amigo que tem um para atender os clientes dele
liberou para mim um BOM espaço
Obrigado
Precisando de algo so falar
T+
area de FTP (backups)
Blz Paiva tamo ai...
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- JoséQuintas
- Administrador

area de FTP (backups)
Não, é só pra meu uso mesmo.hazael escreveu:José, você oferece esse serviço?
Se voce pegar uma conta simples na Kinghost, por 12,50 vai ter 50GB de email, 10GB de site, e 5GB de MySql, isso dá 65GB.
Isso é praticamente o dobro do meu espaço de revenda.
José M. C. Quintas