MEU SISTEMA SO LIBERA A IMPRESSAO PARA A IMPRESSOA
QUANDO SAIU DO SISTEMA
OU ENTAO DEMORA MUITO MESMO PARA SAIR
IMPRESSAO NO XP HELP,HELP,HELP
Moderador: Moderadores
-
managercorp
- Usuário Nível 3

- Contato:
A resposta do colega HASA está completamente correta, gostaria de acrescentar que também é importante mudar uma chave no registro do Windows.
A chave a ser mudada é :
Lpt_timeout - mude o valor (geralmente 15) para 1
Até logo.
Marcelo
A chave a ser mudada é :
Lpt_timeout - mude o valor (geralmente 15) para 1
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Use a pesquisa da próxima vez. Isso foi respondido várias vezes com diversas soluções para diversos problemas de impressão. Isso poupa o teu tempo e a nossa largura de banda.
Obrigado.
Obrigado.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.