Bom dia!!!
Aguem sabe informar se a função HMGZebra_CreateBitmapBarCode , preve o EAN14 ou GTIN-14
FUNCTION HMGZebra_CreateBitmapBarCode (aBarColor, aBackColor, nLineWidth, nLineHeight, cType, cCode, nFlags, lShowdigits, cTextCode)
*-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
LOCAL hBitmap:=0, hZebra
LOCAL hDC, BTstruct, nFontSize
LOCAL nSizeWidth, nSizeHeight
LOCAL cFont := 'Arial'
SWITCH cType
CASE "EAN13" ; hZebra := hb_zebra_create_ean13( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "EAN8" ; hZebra := hb_zebra_create_ean8( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "UPCA" ; hZebra := hb_zebra_create_upca( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "UPCE" ; hZebra := hb_zebra_create_upce( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "CODE39" ; hZebra := hb_zebra_create_code39( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "ITF" ; hZebra := hb_zebra_create_itf( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "MSI" ; hZebra := hb_zebra_create_msi( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "CODABAR" ; hZebra := hb_zebra_create_codabar( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "CODE93" ; hZebra := hb_zebra_create_code93( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "CODE11" ; hZebra := hb_zebra_create_code11( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "CODE128" ; hZebra := hb_zebra_create_code128( cCode, nFlags ) ; EXIT
CASE "PDF417" ; hZebra := hb_zebra_create_pdf417( cCode, nFlags ); nLineHeight := nLineWidth * 3 ; lShowDigits := .f.; EXIT
CASE "DATAMATRIX" ; hZebra := hb_zebra_create_datamatrix( cCode, nFlags ); nLineHeight := nLineWidth ; lShowDigits := .f.; EXIT
CASE "QRCODE" ; hZebra := hb_zebra_create_qrcode( cCode, nFlags ); nLineHeight := nLineWidth ; lShowDigits := .f.; EXIT
Estou com esse problema para gerar esse Tipo em Imagem
Gratos
GTIN-14
Moderador: Moderadores
- depaula.jau
- Usuário Nível 2

GTIN-14
Bom dia
Se for também me interessa. Que sabe alguém da uma ajuda aqui.
Um abraço.
Poka
Depaula, é referente ao QRCode? . Se for , esses tempos tentei mexer, mas cortava uma parte da imagem. Não mexi mais tambem. Não estoru precisando ainda.Estou com esse problema para gerar esse Tipo em Imagem
Se for também me interessa. Que sabe alguém da uma ajuda aqui.
Um abraço.
Poka
- depaula.jau
- Usuário Nível 2

GTIN-14
Não! Não é o QRCode o problema. Alias o meu caso funciona perfeitamente.
O Problema é que no meu cadastro de produto, quando o mesmo tem o GTIN13 OU EAN13 cadastrado, eu pego esse código e gero o codigo de barras dele como imagem (Picture) e exibo na tela. Salvo ele também em JPG para possibilitar emissão de etiquetas.
Meu problema é que para exportação não estão mais usando o EAN13 e sim o GTIN14 que como o próprio nome diz ele te 14 posições:
O Problema é que no meu cadastro de produto, quando o mesmo tem o GTIN13 OU EAN13 cadastrado, eu pego esse código e gero o codigo de barras dele como imagem (Picture) e exibo na tela. Salvo ele também em JPG para possibilitar emissão de etiquetas.
Meu problema é que para exportação não estão mais usando o EAN13 e sim o GTIN14 que como o próprio nome diz ele te 14 posições: