SPED
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
SPED
Ola!
Estou precisando desenvolver (para ontem) o SPED.
O contador não tem sistema, o sistema que ele usa não faz, sobrou pra quem fazer ?
Qual a maneira mais fácil de fazer ? tô vendo aqui no forum alguns assuntos sobre o tema.
Eu tenho no meu ERP a criação do sintegra. Mas não fui adiante com o SPED porque não tinha cliente, agora apareceu essa urgência.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Estou precisando desenvolver (para ontem) o SPED.
O contador não tem sistema, o sistema que ele usa não faz, sobrou pra quem fazer ?
Qual a maneira mais fácil de fazer ? tô vendo aqui no forum alguns assuntos sobre o tema.
Eu tenho no meu ERP a criação do sintegra. Mas não fui adiante com o SPED porque não tinha cliente, agora apareceu essa urgência.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

SPED
Ola!
Onde acho o leiaute novo ?
Achei um esboço meu aqui... Tá valendo!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Onde acho o leiaute novo ?
Achei um esboço meu aqui... Tá valendo!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- JoséQuintas
- Administrador

SPED
Vai no posto Ipiranga kkkkItamar M. Lins Jr. escreveu:Qual a maneira mais fácil de fazer ? tô vendo aqui no forum alguns assuntos sobre o tema.
Eu fiz, cheguei a passar no validador do governo, mas nunca usei oficialmente, e depois não atualizei mais.
Precisaria comparar com algum manual atual.
Como o Sped Fiscal e Sped Pis/Cofins utilizavam blocos em comum, deixei num fonte só, e muitos blocos não me interessaram em detalhar, principalmente ref. Pis/Cofins.
Acabei deixando disponível, pra que possa ter algum aproveitamento.
https://github.com/JoseQuintas/JoseQuin ... scsped.prg
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
- JoséQuintas
- Administrador

SPED
Portal Sped continua centralizando tudo.
Sobre "desatualizado".... Teve alteração nos últimos dias kkkkk
Sobre "desatualizado".... Teve alteração nos últimos dias kkkkk
José M. C. Quintas
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

SPED
Ola!
Tô preso agora no código SUFRAMA.
Onde está esse código na NFE entrada(fornecedor) ? Que TAG é ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Tô preso agora no código SUFRAMA.
Onde está esse código na NFE entrada(fornecedor) ? Que TAG é ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Jairo Maia
- Moderador
SPED
Olá Itamar,Itamar M. Lins Jr. escreveu:Que TAG é ?
Essa tag faz parte da identificação do destinatário, é a tag: ISUF (Inscrição SUFRAMA).
Se o destinatário tem ISUF, e em produtos a tag vICMS for maior que zero, e a tag motDesICMS for 7, o CFOP do produto deverá ser 6109 ou 6110.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

SPED
Ola!
Agora estou vendo como vou pegar as adm de cartões... Até isso vai, ainda bem que tem como achar, pq na NFCE e na NFE não tem como achar, gravo no DBF as bandeiras Master, Visa, etc...
O registro 0150 vai ficar bem grande.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Agora estou vendo como vou pegar as adm de cartões... Até isso vai, ainda bem que tem como achar, pq na NFCE e na NFE não tem como achar, gravo no DBF as bandeiras Master, Visa, etc...
O registro 0150 vai ficar bem grande.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Jairo Maia
- Moderador
SPED
Na NFC-e Não tenho certeza, mas na NF-e, somente se no grupo <pag> a tag tpIntegra for 2 (TEF), a tag <tBand> tem que ser informada. Se for tpIntegra=1 (POS), não informa a bandeira do cartão.Itamar M. Lins Jr. escreveu:pq na NFCE e na NFE não tem como achar
Se eu não estiver desatualizado, a tabela é:
01 => Visa
02 => MasterCard
03 => American Express
04 => Sorocred
05 => Diners Club
06 => Elo
07 => HiperCard
08 => Aura
09 => Cabal
99 => Outros
Abraços, Jairo
-
alexlucc
- Usuário Nível 1

SPED
Amigos boa tarde!
Gostaria de uma ajuda. Quando tento enviar uma nota ele sempre me mostra o "error timeout 10060" e não envia já vi os webservices do rj estão ok. Uso o acbrmonitorplus. O que pode estar acontecendo ....
Grato,
Alessandro
Gostaria de uma ajuda. Quando tento enviar uma nota ele sempre me mostra o "error timeout 10060" e não envia já vi os webservices do rj estão ok. Uso o acbrmonitorplus. O que pode estar acontecendo ....
Grato,
Alessandro
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

SPED
Ola!
Vai lá no bate papo...se for NFCe é outro serviço.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Vai lá no bate papo...se for NFCe é outro serviço.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.