Geração do Bloco K

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Vlademir
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Geração do Bloco K

Mensagem por Vlademir »

Boa tarde.
Alguém poderia postar ou me enviar um exemplo de um arquivo já gerado do bloco K.
Mesmo que seja parcial.
Agradeço
Editado pela última vez por JoséQuintas em 28 Nov 2019 20:48, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção hbnfe, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Geração do Bloco K

Mensagem por JoséQuintas »

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Geração do Bloco K

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Ola!
Esse bloco é para indústrias.
Eu uso o bloco H, mas só mandei um em janeiro.(inventário)

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Geração do Bloco K

Mensagem por JoséQuintas »

Tenho um cliente que passou a enviar o bloco K, mas de forma limitada:

é praticamente o saldo dos produtos, mas separando o que pertence a produção, venda, imobilizado, etc.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Responder