Vou tentar explicar melhor:
Basicamente, o que quero é colocar no meu sistema, feito em Harbour (modo console - escrevi errado modo gráfico no início), um gráfico com algumas cotações de ações da Bolsa.
Como não sei usar lib gráfica, o gráfico que eu tenho atualmente é muito ruim.
Consegui fazer o gráfico do jeito que eu queria em PHP.
Então, a ideia seria chamar, pelo meu sistema, o PHP que gera o gráfico, salvar esse gráfico em um arquivo de imagem e depois importar esse arquivo no meu sistema.
Não sei se a ideia não é muito absurda. Talvez fosse mais fácil eu aprender a usar lib gráfica, mas não ainda não consegui nem começar com isso.
Se a ideia acima não for muito absurda, eu precisaria de ajuda nos 3 pontos que indiquei acima, e vou tentar detalhar mais abaixo:
1) pra abrir o PHP que gera o gráfico, eu preciso passar o código da ação; no PHP eu tenho duas formas de passar esse código, uma é com método POST, mas não sei se dá pra fazer a chamada pelo sistema; o outro seria da forma como mencionei: "
www.inaciocarvalho.com.br/php/consacao.php?filtro=PETR4"; achei que assim funcionasse, mas não está funcionando;
2) preciso de uma forma de salvar a figura gerada pelo PHP num arquivo que possa ser incorporado no sistema em Harbour;
3) depois precisarei de uma forma de incorporar a imagem salva no arquivo no sistema.
Isso é possível?