ola forum...
eu preciso saber qual o código a ser enviado para essa impressoa argox para aumentar a temperatura de impressão, porem nao tenho o manual da impressora em maos, e tb nao consigo encontrar documentacao na internet...se alguem puder ajudar, agradeço...
ateh a proxima...
codigos para impressora agox metrologic MI5300 - beetle
Moderador: Moderadores
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
Caro colega...
Tente este:
CHR(34) + "D11" + CHR(13) + CHR(10)
onde, D11 é a temperatura, entao use D12, D13 ..... até chegar no ponto desejado.
Importante: cuidado com muita temperatura, pois senão perderá a nitidez do que esta imprimindo.
Se a configuracao de temperatura naum funcionar, trabalhe com a impressora em 220V, isso fará com que ela imprima com mais intensidade sem ter que alterar seu código fonte.
Tente este:
CHR(34) + "D11" + CHR(13) + CHR(10)
onde, D11 é a temperatura, entao use D12, D13 ..... até chegar no ponto desejado.
Importante: cuidado com muita temperatura, pois senão perderá a nitidez do que esta imprimindo.
Se a configuracao de temperatura naum funcionar, trabalhe com a impressora em 220V, isso fará com que ela imprima com mais intensidade sem ter que alterar seu código fonte.
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Favor não usar posts de outros com outros problemas, ainda mais quando esse mesmo problema já foi postado na página principal.Jair de Bessa escreveu:Caro colega,
Será q poderia me ajudar tbem.
Tenho uma IMPRESSORA: EPSON TM-U200PD (matricial)
e uma CAIXA: MENNO - GAVETA MG-40b/2000B
nao consigo comando para abrir a gaveta.
Urgente.. please!!!!!!
jairbessa@uol.com.br
Grato
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.