Meu caso eh parecido com muitos q li no forum, mas eh soh parecido.
Tenho um cliente q ira mudar sua plataforma de win98 e win2000 server para kurumim 4.0 e servidor sampa. A minha pergunta eh: Com o dosemu ou outro emulador eu poderia usar nos terminais meu frente de caixa q usa a LLIBG? Eu tenho o retaguarda q usa o clipper 5.3 e o frente de caixa todo em LLIBG.
Terminais com kurumim e servidor sampa
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Se vc quis dizer servidor "samba", vc poderá mapear as unidades de rede normalmente e seu programa pode continuar rodando em DOS ou mesmo com terminais Windows, mas já alerto que quando o servidor passar a ser XP/2000 ou Samba no linux, a lentidão na gravação de dados é um pouco maior, mas é assim, se ganha em segurança e se perde em desempenho, quanto ao DOSEMU eu nunca usei, mas acredito que deva funcionar sim, e se funconar vc não conseguira usar via emulação de terminal.
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Olha colegas sobre travamento e gravacao de registro eu tive muitos problemas no passado, pois utilizava o commit e unlock do clipper 52e depois q comecei a compilar em 53 e utilizar o dbcommit() e dbunlock() alem da gravacao ficar mais rapido nunca mais tive problema com indices, eh logico q utilizando servidores adequados no momento estou utilizando o win2000 server mas estamos tentanto passar para mandrakelinux 10.2
marcos roberto
marcos roberto