há tempos criamos um pacote de instalação do nosso sistema para facilitar a vida de qualquer usuário para ele instalar facilmente nosso produto.
- Então, dentro dos arquivos não tem vírus;
- dentro do .EXE do executável (antes de criar o instalador) também não tem vírus;
- dentro do .exe do programa que gera o instalador não tem vírus;
- dentro do script que gera o setup do instalador, não tem vírus;
- dentro de todas as pastas que carregam para dentro do gerador do setup, também não tem vírus.
enfim, não há vírus em lugar algum.
Mas, num cliente, fomos baixar no computador dele o nosso instalador (que está postado em 4shared, mega, uploading, etc)... aí que começaram nossos problemas, pois lá na máquina dele, está o AVAST instalado e reclamou do vírus WIN32:MALWARE-GEN.
Noutro cliente a mesma coisa, lá usa o AVG e reconheceu o mesmo erro.
Então, me disseram que estes 4SHARED, etc... são cheios de vírus... me disseram para colocar o setup do meu sistema no google drive ou one drive microsoft... aí deu a mesma m*rd* - o vírus novamente reconheceu...
então, as dores de cabeça não pararam.
instalei avg, avast, kaspersky, spyhunter, reimage, eset nod, e, nada...
fiz uma varredura no computador na inicialização via DOS (pelo próprio antivírus) e reconheceu alguns malwares e disse que os removeu...
Essa P O R C A R I A de vírus, só aparece após gerar o instalador... em lugar algum ele existe.Mas, toda vez que crio o executável do instalador do meu sistema, qualquer antivírus reconhece o tal vírus WIN32:MALWARE-GE
Então, já não sei mais o que fazer.
Alguém já teve este problema ou sabe como resolvê-lo?
PS: já até coloquei em exceções do AVAST/AVG e para de reclamar no meu computador, mas, quando passo o novo link do INSTALADOR do meu SISTEMA pro cliente baixar, reclama lá na máquina dele o mesmo vírus.
E agora, quem poderá me defender?
kkk e rir pra não chorar! estranho que o KASPERSKY não reclama de vírus. somente essa porcaria de AVG AVAST.será o Chapollin Colorado??????
Enfim, o que fazer para que no meu cliente que tem o AVG / AVAST ele consiga baixar e lá não detectar o WIN32:MALWARE-GEN?