Olá pessoal
Alguem sabe como mudar o ícone de um programa feito clipper?? Já estou utilizando o Harbour c/ minigui... Da pra mudar os icones das janelas coisa e tal mas o que aparece no desktop ou na pasta do programa nao consegui mudar nao...
Alguem sabe como??
Valeu!!!!
ICONE NO WINDOWS PARA PROGRAMA CLIPPER
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
ICONE NO WINDOWS PARA PROGRAMA CLIPPER
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Prezado Colega
Isto é simples de fazer, veja :
Suponhamos que o nome do seu sistema seja SISTEMA.EXE, basta então você pegar o arquivo de icone e colocar o nome dele para SISTEMA.ICO, seu sistema passará automaticamente a assumir o icone.
Obs. Os arquivos SISTEMA.EXE e SISTEMA.ICO deverão estar na mesma pasta.
Até logo.
Marcelo
Isto é simples de fazer, veja :
Suponhamos que o nome do seu sistema seja SISTEMA.EXE, basta então você pegar o arquivo de icone e colocar o nome dele para SISTEMA.ICO, seu sistema passará automaticamente a assumir o icone.
Obs. Os arquivos SISTEMA.EXE e SISTEMA.ICO deverão estar na mesma pasta.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá Marcelo,
Muito obrigado pela resposta, era exatamente o que eu precisava. Eu nem imaginava que fosse tão simples!
Obrigado
Muito obrigado pela resposta, era exatamente o que eu precisava. Eu nem imaginava que fosse tão simples!
Obrigado
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs