olá amigos
bom dia a todos,
recentemente fui fazer uma aquisição de serviço via internet onde a forma de pagamento que escolhi foi BOLETO, pois bem, logo ao terminar e imprimir o boleto entrei no site do banco para efetuar o pagamento, e não é que já existia o danado para pagar! (isso tudo em menos de 10 minutos), faz tempo que não mexo nestes processos, mais meu sistema gera boletos e no final da tarde o pessoal GERA o ARQUIVO REMESSA, entra no SITE DO BANCO e transfere o arquivo.
pergunta: alguém sabe de que forma podemos automatizar o envio do arquivo remessa sem a intervenção do usuário, ou seja imprimir uma NFe gerar o boleto(isso meu sistema já faz) gerar o arquivo remessa(meu sistema também faz) deste boleto e enviar o arquivo ao banco automaticamente?
hoje utilizo harbour puro com DBF mas já estou migrando para Harbour MiniGUI Extended Edition com mariaDB
a proposito utilizo o componente ACBR para gerar os boletos.
agradeço a ajuda!
amparo
arquivo remessa CNAB transmitindo ao banco
Moderador: Moderadores
-
paiva_dbdc
- Usuário Nível 3

Interessante ...
+ acredito que desta forma que FAZEMOS o arquivo só sera processado a noite.
para ser imediato acredito que deve haver uma integração NOSSA com o exe do banco que inclui o boleto
se descobrir avise
Paiva
+ acredito que desta forma que FAZEMOS o arquivo só sera processado a noite.
para ser imediato acredito que deve haver uma integração NOSSA com o exe do banco que inclui o boleto
se descobrir avise
Paiva
- Amparo
- Usuário Nível 3

OLA AMIGOS
boa tarde
Paiva,
parece que o banco agora esta processando os arquivos em menos tempo, pois um cliente fazendo um teste enviou o arquivo ao Itau +/- 09:00hs depois de umas meia hora ele entrou no banco e a duplicata na estava processada, não sei exatamente qual o tempo, mais acredito que hj já não exista mais aqueles horários fixados pelo banco, faz tempo que não mexo com isso mais antes se não me engano os processamentos eram feitos as 10:00, 12:00, 14:00, 16:00, 18:00 e o ultimo as 20:00 hs.
agora deve ser automático caiu um arquivo remessa no banco o banco processa.
abraços
boa tarde
Paiva,
parece que o banco agora esta processando os arquivos em menos tempo, pois um cliente fazendo um teste enviou o arquivo ao Itau +/- 09:00hs depois de umas meia hora ele entrou no banco e a duplicata na estava processada, não sei exatamente qual o tempo, mais acredito que hj já não exista mais aqueles horários fixados pelo banco, faz tempo que não mexo com isso mais antes se não me engano os processamentos eram feitos as 10:00, 12:00, 14:00, 16:00, 18:00 e o ultimo as 20:00 hs.
agora deve ser automático caiu um arquivo remessa no banco o banco processa.
abraços