Agora que vi.
Como há muito tempo usava o emissor do governo, gero as notas fiscais com procEmi=3, aplicativo fornecido pelo fisco.
Nem sei se alterar isso agora, se vai dar erro.
Estão usando procEmi=0 aplicativo do contribuinte ?
NFE procEmi
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

NFE procEmi
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- Jairo Maia
- Moderador
NFE procEmi
Eu sempre usei procEmi=0, emissão com aplicativo do contribuinte, e na tag verProc (opcional), sempre coloquei nome e versão do aplicativo. A tag verProc não lembro, mas parece que é limitada a 20 caracteres.JoséQuintas escreveu:Nem sei se alterar isso agora, se vai dar erro.
Quanto a mudar agora dará erro? Creio que não, é como se o cliente deixasse de emitir pelo aplicativo do fisco e passasse a emitir com aplicativo contratado a partir de agora.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)