Tela Cheia no Windows 10 32bits
Moderador: Moderadores
Boa tarde, quero uma ajuda de vocês, tenho um sistema que roda no Windows 10 32bits, porém com em janela, quero que rode com a tela cheia. Obrigado.
[]´s
Wagner
Wagner
-
LDOSISTEMAS
- Usuário Nível 1

- Contato:
Você pode clicar nas configurações do atalho do programa , depois na aba fonte , aqui eu mudo para fonte consolas e tamanho 36, ou então fontes de varredura e ajusto em 16x12, é um paleativo visto que nem sempre fica legal.
Mas pelo menos fica maior e o cliente aceita, embora para resolver mesmo eu adotei na maioria a compilação com harbour ai da para ficar na tela cheia sem ficar fazendo um por um.
Mas pelo menos fica maior e o cliente aceita, embora para resolver mesmo eu adotei na maioria a compilação com harbour ai da para ficar na tela cheia sem ficar fazendo um por um.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
Passe a usar esta opção de Prompt. Ela vem com MS-DOS 8.00 instalado e compatível, recursos de memória EMS/XMS, impressão, etc.
Para preencher a tela, entre no arquivo autoexec.txt e altere a variável window para 100.
Roda em 32bits e 64bits
Faça download aqui
Passe a usar esta opção de Prompt. Ela vem com MS-DOS 8.00 instalado e compatível, recursos de memória EMS/XMS, impressão, etc.
Para preencher a tela, entre no arquivo autoexec.txt e altere a variável window para 100.
Roda em 32bits e 64bits
Faça download aqui
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Rochina
desculpe o LEIGO...
baixei e NAO sei como executar rs
esse vdos seria um DOS virtual 32 bits dentro do W10 64 bits 32 ?
GOSTARIA de executar o dbase (32 bits) em W 64 Bits ou uma solucao simples
PAiva
desculpe o LEIGO...
baixei e NAO sei como executar rs
esse vdos seria um DOS virtual 32 bits dentro do W10 64 bits 32 ?
GOSTARIA de executar o dbase (32 bits) em W 64 Bits ou uma solucao simples
PAiva
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
paiva
Depois de jogar o conteúdo ou instalar em uma pasta, exemplo c:\vDOS ou c:\vDOSPlus, entre dentro da pasta e execute o vDOS.exe ou vDOSPlus.exe.
Se você não abriu o autoexec.txt e alterou a variavel window para 100 então uma tela preta ficará centralizada em seu desktop.
Ao executar o vDOS a tela preta aparecerá com c:\, ou seja na raiz do seu hd e você pode dar comandos de DOS nela normalmente, mas tendo a preocupação de que os comandos não são simulados, portando não dê um format nela, kkkk.
A partir desta tela preta entre na pasta de seu aplicativo DOS e execute-o.
paiva
Depois de jogar o conteúdo ou instalar em uma pasta, exemplo c:\vDOS ou c:\vDOSPlus, entre dentro da pasta e execute o vDOS.exe ou vDOSPlus.exe.
Se você não abriu o autoexec.txt e alterou a variavel window para 100 então uma tela preta ficará centralizada em seu desktop.
Ao executar o vDOS a tela preta aparecerá com c:\, ou seja na raiz do seu hd e você pode dar comandos de DOS nela normalmente, mas tendo a preocupação de que os comandos não são simulados, portando não dê um format nela, kkkk.
A partir desta tela preta entre na pasta de seu aplicativo DOS e execute-o.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
kkkkkk
baixei o vDosPlus-201511-src.zip
descompactei e NAo tem nenhum exe nele ou nas sub pastas
baixei arquivo errado ?
Paiva
baixei o vDosPlus-201511-src.zip
descompactei e NAo tem nenhum exe nele ou nas sub pastas
baixei arquivo errado ?
Paiva
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador