HMGS e Windows 10/11

Fórum sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

marcosLP
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

HMGS e Windows 10/11

Mensagem por marcosLP »

Meu sistema funciona muito bem até o windows seven, 32 e 64 bits, e no server 20028 R2 de 64bits.
Compilado todo os sistema na minha casa no windows seven 32 bits. Apenas duas coisas tiveram de ser recomplidas e alteradas, o PDF que não abria por meio do sumatra, tive de adaptar, e a captura de imagem do paciente que ficava tudo preto.
Pergunto: alguém tem um sistema funcionando seja ele com banco de dados DBF(criado pelo proprio harbour é claro) e que funciona direito e se estiver funcionando e testaram no novo windows 11...gostaria que descrevessem ai como foi ok?
Abraços.
microvolution
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

HMGS e Windows 10/11

Mensagem por microvolution »

Eu compilava meu sistema na última versão da HMG 3.0.5, onde com a ajuda do Dr. Sotto, onde posso usar tanto formulários da HMG (GUI), quanto Console (CUI) e ainda usar a GTWVG, tudo simultaneamente sem conflitos, em todas as versões do WIN-XP em diante, até a do Win 10.
Infeliz ou felizmente, não instalei a versão Win 11 e nem teste meu sistema nele.
#microvolution
#20anos
#EvoluindoComVocê!
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!

Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
Responder