Hoje faz 30 dias que o Toledo não faz login no fórum.
Não vigio se alguém faz login ou não, há muitas razões para alguém se ausentar do fórum por um período, ou até mesmo muitas vezes visitar o fórum sem estar logado.
Mas novamente me chamou a atenção a ausência do Toledo na semana do Natal. Todos que frequentam o fórum há tempos, sabem que ele é cristão, e na semana do Natal ele sempre muda o cabeçalho do fórum para o tema natalino, e esse ano não mudou, foi o que me chamou a atenção.
Tenho certeza que está tudo bem, apenas uma observação.
Olá Toledo, está tudo bem?
Moderador: Moderadores
- Jairo Maia
- Moderador
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
- JoséQuintas
- Administrador

Acabo de falar com a filha do Toledo pelo Facebook.
Ele está de mudança pra Campinas, e por enquanto não está acessível.
Vamos aguardar.
Ele está de mudança pra Campinas, e por enquanto não está acessível.
Vamos aguardar.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/