Pessoal, quero testar/aprender a usar a HwGUI, vi alguns trechos de código fonte e achei certas coisas mais simples que a MiniGUI, pelo pouco que vi tive a impressão de ser mais leve, então queria só a informação de onde baixar exatamente a HwGUI para não perder tempo pegando algo desatualizado.
Muito obrigado.
Aproveitando, alguém saberia explicar o que seria :
https://www.kresin.ru/en/guisrv.html
eu vi no final mencionando GoLang, dai pensei, seria para trabalhar em formato FrontEnd - BackEnd ? ou falei bobagem !!!???
Baixar HwGUI
Moderador: Moderadores
-
mmarcondes
- Usuário Nível 2

-
alxsts
- Colaborador

-
mmarcondes
- Usuário Nível 2

Baixar HwGUI
Baixei a HwGUI, tudo certo, obrigado !
Agora veio uma dúvida, quando baixei e testei a MiniGUI, já vinha junto o Borland C++ 5.8, na HwGUI não vem o C++ junto, e pelo que eu li, vc escolhe qual quiser usar ou achar melhor, dai pergunto, qual usar e onde baixar.
Mais uma vez obrigado !
Agora veio uma dúvida, quando baixei e testei a MiniGUI, já vinha junto o Borland C++ 5.8, na HwGUI não vem o C++ junto, e pelo que eu li, vc escolhe qual quiser usar ou achar melhor, dai pergunto, qual usar e onde baixar.
Mais uma vez obrigado !
-
alxsts
- Colaborador

Baixar HwGUI
Olá!
Se você pretende utilizar a HwGUI, vai usar com Harbour e já tem um compilador C instalado junto com o teu Harbour. É este compilador que vai usar para compilar os fontes da HwGui e gerar suas libs.
Na pasta raiz da instalação da HwGui, tem vários arquivos com extensão .HBP. Execute todos os .HBP para gerar as libs da HwGui.
Se você pretende utilizar a HwGUI, vai usar com Harbour e já tem um compilador C instalado junto com o teu Harbour. É este compilador que vai usar para compilar os fontes da HwGui e gerar suas libs.
Na pasta raiz da instalação da HwGui, tem vários arquivos com extensão .HBP. Execute todos os .HBP para gerar as libs da HwGui.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)