set device to printer
set printer on
@ PRow(), PCol() say ""
@ PRow(), 36 say "CODIGO:"
@ PRow(), 43 say CODCLI
etc..................
@ PRow(), PCol() say ""
set device to screen
set printer off
os moderadores que me desculpem, mas preciso postar essa mensagem...
caro amigo vinicius_drclipper...
se vc tem a solucao pra esse problema, poste aki no forum! mais alguem pode estar com esse problema tb, e vendo as mensagens postadas no forum, resolvem o problema tb...
eu acho que isso que vc esta fazendo foge de todo o objetivo do forum, que é compartilhar conhecimento com os outros usuarios.
bom, ta ai a minha opiniao sobre isso q tah acontecendo aki...
abraços e ate a proxima...
Vinicius não seguiu a regra 7 e Kiko não seguiu a regra 6.
6 - Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um e-mail para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.
7 - Na Solução de postagens evitem as frases do tipo: "me envie um e-mail que lhe passarei a solução", “entre no meu site que lá você vai encontrar a solução”, etc. O fórum é de todos e devemos manter vivo o Altruismo , os beneficiados serão nós mesmos.
Sei que o Kiko tem boa intenção sobre alertar a esse tipo de atitude mas deixe que os moderardores façam isso para evitar flamewars no fórum. Se ver alguem fazendo algo que não deva alerte os moderadores por meio de MP.
E vinicius já temos um monte de problemas com o povo que não pesquisa o fórum e acabam pedindo a solução para um mesmo problema umas 300 vezes, não ajudar diretamente agrava ainda mais o problema.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.