Emails de XMLs...

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Emails de XMLs...

Mensagem por JoséQuintas »

Sr(a)s,
Informamos que o endereço de mail xxx.com.br possui tratamento eletrônico e está preparado para filtrar e receber apenas
mensagem que contenham arquivos *.XML como anexos.
Todas as demais extensões de arquivos e compactações serão descartadas e o emissor(fornecedor) notificado através dessa mensagem automática
de sistema.
Quaisquer dúvidas, contactar os responsáveis pela Escrituração Fiscal xxx.
Fones: xxxx
Escrituração Fiscal xx
Então....
Uso um email genérico pra envio de XMLs/PDFs, e envio em formato ZIP.
Aí vém essa resposta.
Meu email é automático, a resposta é automática.... então... não há o que fazer...
Nem dá pra saber de quem foi o envio, porque essa resposta automática não menciona nem o assunto do email que recebeu.

Minha importação de XMLs trata arquivos ZIP.
Aliás, trata qualquer coisa, apenas despreza o que não é ZIP ou XML.
Pois é... fazer o que...

Eu é que não vou ficar ligando pra escritório contábil pra tentar descobrir pra quem eles estão trabalhando.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Emails de XMLs...

Mensagem por JoséQuintas »

Mas posso fazer uma alteração no aplicativo:

A indicação se envia XML, PDF, e se compacta ou não.

Pois é... é o progresso... facilita de um lado e complica do outro.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Responder