Arquivo MEMO Gravando Vazio

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

andersoncamilo
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Arquivo MEMO Gravando Vazio

Mensagem por andersoncamilo »

Bom dia a todos.

Passando por aqui para reportar uma situação que encontrei ao gravar arquivos tipo memo.
Sempre utilizei esses arquivos para gravar algumas variáveis de parâmetros do sistema, essa semana começou a não gravar, o arquivo ficava sempre vazio, fazendo os testes descobri que isso aconteceu após eu adicionar mais arquivo PRG ao sistema, retirei esse PRG, e voltou a gravar o arquivo MEMO corretamente, inclui ele e novamente o arquivo era gravado em branco, fiz mais alguns testes, retirei um outro PRG qualquer do sistema, voltou a gravar normalmente, até aqui cheguei a conclusão que poderia ser questão de tamanho do executável, mas pesquisando aqui no fórum vi colegas falando que tem executáveis com mais de 15 megas, o meu tem apenas 6 mb, então o problema não é tamanho, resolvi fazer outros testes, estava utilizando o BCC582, testei com o BCC55 E BCC73 voltou a gravar corretamente, não posso afirmar mas tudo parece que tem a ver com o bcc582 algum tipo de limitação.

Estou fazendo este relato porque se algum colega passar por algo parecido talvez isso possa ajudar.

Obrigado

Anderson Camilo
Responder