Qual lib migrar para Windows agora?
Moderador: Moderadores
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Qual lib migrar para Windows agora?
Amigos, devido ao sucesso nesta migração da visual lib, abri esta enquete para saber a opnião dos amigos quanto a qual a proxima lib a ser usada para migração de sistemas.
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá Wagner,
Meu voto vai para LLIBG sem sombra de dúvidas. É na minha opinião a mais poderosa biblioteca para trabalho com funções de desenho e texto que o mundo do Clipper já produziu.
Apoio plenamente e essa sim até eu vou querer testar, porque da Visual Lib não gostao não (não posso falar das suas adaptações porque não baixei, mas de tradiconal não gosto).
Vai nessa e boa sorte!
Meu voto vai para LLIBG sem sombra de dúvidas. É na minha opinião a mais poderosa biblioteca para trabalho com funções de desenho e texto que o mundo do Clipper já produziu.
Apoio plenamente e essa sim até eu vou querer testar, porque da Visual Lib não gostao não (não posso falar das suas adaptações porque não baixei, mas de tradiconal não gosto).
Vai nessa e boa sorte!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.