banir do fórum por 30 dias

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Quero ser banido do fórum por 30 dias, pra pensar sobre o assunto.
Se pra isso tiverem que me retirar de moderador e administrador podem fazer.
Nem sei se vai ser possível, porque muitas opções do fórum deixaram de funcionar.

Nota:
A opção de administrador foi só pra testar se aqui iria funcionar a criação de fórum, nem sei o que tem a mais.
Mas também não criou, o teste foi feito.
Só sei que não consigo banir a mim mesmo, porque já tentei.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

Minha Nossa!!! O que está acontecendo!?

Eu é que não vou bani-lo. Mas não mesmo. Que-que-tá rolando?
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Zé,
Fica calmo colega, se for por motivo de doença, família ou algo similar, fique tranquilo que vamos está por aqui aguardando e, torcendo sempre para o melhor.

Com a ausência do Toledo, estou tentando manter pago em dia até a hora que ele parar de funcionar, mas até lá vamos se ajudando tecnicamente até onde podermos.

Algum possível desacordo com colegas de fórum, palavras escritas erradas ou as vez mal interpretada é o mal da atualidade dos dias de hoje. Não leva pro coração, no final todos nós que estamos aqui vivenciamos os mesmo problemas diários e, as mesmas satisfações quando o código roda lisinho kkkkkk

Conte comigo no que eu poder ajudar.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
alxsts
Colaborador
Colaborador

Mensagem por alxsts »

Olá!

Concordo plenamente com as palavras do Leonardo.

Sem ter a intenção de me meter na tua vida, em minha humilde opinião, creio que você deveria tirar alguns dias de férias. Relaxar um pouco, pelo menos do fórum. Para isto, não precisaria se banir. Trabalhamos com máquinas mas não somos máquinas. Precisamos de descanso físico e mental.

Sabemos que você tem um filho excepcional e que uma viagem talvez seja difícil de fazer pois tem que cuidar dele. Tem os clientes também. De qualquer forma, se você não cuidar de si mesmo, não conseguirá cuidar dos outros assuntos.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Responder