Já passou mas tá valendo.
Estarei lançando muito em breve um novo aplicativo de demonstração e vinculação do Harbor WebView em um repositório, MIT com todo o código-fonte.
I will be releasing very soon a new Harbour WebView binding and demo app in a repo, MIT with all source code.
This will allow you to create Harbour Desktop applications using HTML, CSS, JS and of course Harbour ... and you could also call Python.
Key Features:
- Support for Multiple Windows
- Integration with jQuery, jQuery UI and Bootstrap
- 64-bit, multi-threaded.
- Demo includes CRUD operations on a table in PostgreSQL, MariaDB and MySQL.
- Support of images, icons and any HTML objects; via a built in Web Server.
- Timers with callback to Harbour
First released for Windows. Linux and Mac with some help please.
I stress tested the app with more than 4 millions callbacks into Harbour, with no failures or memory leaks.
If anyone is interested in viewing a live demo, via zoom, please let me know here and your preferred time zone. I am in Pacific US but can meet in European time zones as well.
Isso permitirá que você crie aplicativos Harbour Desktop usando HTML, CSS, JS e, claro, Harbour ... e você também pode chamar Python.
Características principais:
- Suporte para várias janelas
- Integração com jQuery, jQuery UI e Bootstrap
- 64 bits, multithread.
- A demonstração inclui operações CRUD em uma tabela em PostgreSQL, MariaDB e MySQL.
- Suporte de imagens, ícones e quaisquer objetos HTML; através de um servidor Web integrado.
- Temporizadores com retorno de chamada para Harbor
Lançado pela primeira vez para Windows. Linux e Mac com alguma ajuda, por favor.
Eu testei o aplicativo com mais de 4 milhões de callbacks no Harbour, sem falhas ou vazamentos de memória.
Se alguém estiver interessado em ver uma demonstração ao vivo, via zoom, informe-me aqui e seu fuso horário preferido. Estou no Pacífico dos EUA, mas também posso me encontrar nos fusos horários europeus.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.