XHARBOUR, DEPLHI OU LLIB ?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

managercorp
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

XHARBOUR, DEPLHI OU LLIB ?

Mensagem por managercorp »

Como Faço para iniciar em xharbour do ponto zero.
sou programador em Clipper a 14 Anos e nao sei nada
sobre xharbour ou minigui, NADA MESMO, NADINHA....

Qual seria o primeiro passo, baixar os programas, instalar, imprimir apostila, etc. etc...... (HEllllllpppppp)

Realmente nao sei por onde comecar, alguem pode
me ajudar ?

TENHO VARIOS SISTEMAS RODANDO EM CLIPPER COM CDX
O QUE VOCES ACONSELHAM, QUE EU ME MATRICULE EM UM CURSO DE DELPHI OU QUE APRENDA XAHARBOUR PELA NET, OU QUE USE A LLIBG ????

POR FAVOR PRECISO DO CAMINHO DAS PEDRAS PARA USAR O XHARBOUR E MINIGUI
Alexandre Pessoa
alexandre@managercorp.com.br
81-96152319
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Bom dia.
Vc deve começar q nem eu.
Eu recompilei meus sistemas em xharbour em modo console.
O Sistema opera agora no modo janela fora do ambiente DOS.
E to aos poucos estudando a minigui.
Delphi naum é xbase.
O Negócio agora é xharbour.
Estou agora tb avaliando essa ferramenta.
Xailer www.xailer.com é uma IDE para trabalhar com o xharbour infelizmente é paga.

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

culik

Mensagem por culik »

Ola manager

me contate por msn culikr@hotmail.com

A melhor sugestao e usar xharbour+hwgui, por ser de aprendizado mais rapido

alem do mais hwgui e totalmente otimizada para xharbour

[]s
Luiz
www.xharobur.com.br
vagucs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por vagucs »