IDE MINIGUI - EXECUTAVEL SEM NOME !!!!

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

IDE MINIGUI - EXECUTAVEL SEM NOME !!!!

Mensagem por Stanis Luksys »

Olá,

Não sei o que está acontecendo aqui, mas ao utilizar o comando Build ou Run da IDE da minigui, ela está gerando um executavel sem nome, ou melhor, um arquivo de nome ".EXE".

O estranho é que se eu fico com a tela do explorer aberta na pasta onde estao os fontes, vejo que o processo é normal até a criação do "TESTE.OBJ", mas depois aparece uma arquivo sem nome ".TDS" e logo em seguida o executável é criado também sem nome.

Compilando com o brMake é tudo normal, e compilando com o batch Compile.bat da miniGUI também tudo bem.

Alguem já passou por isso?

Será que é um bug na IDE mesmo??

:(

Obrigado
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Antonio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Re: IDE MINIGUI - EXECUTAVEL SEM NOME !!!!

Mensagem por Antonio »

Stanis Luksys escreveu:Olá,

Não sei o que está acontecendo aqui, mas ao utilizar o comando Build ou Run da IDE da minigui, ela está gerando um executavel sem nome, ou melhor, um arquivo de nome ".EXE".

O estranho é que se eu fico com a tela do explorer aberta na pasta onde estao os fontes, vejo que o processo é normal até a criação do "TESTE.OBJ", mas depois aparece uma arquivo sem nome ".TDS" e logo em seguida o executável é criado também sem nome.

Compilando com o brMake é tudo normal, e compilando com o batch Compile.bat da miniGUI também tudo bem.

Alguem já passou por isso?

Será que é um bug na IDE mesmo??

:(

Obrigado

Qual é a sua IDE?
A que eu utilizo é de 17/06/2005 e esta normal.
Na pasta \IDE tem um Make.BAT, ja tentou editar ele?

Compilo projetos pela IDE e o executavel leva o nome do projeto.
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Responder