Após reinstalar Windows 10 estou com esse problema.
Ao arrastar a imagem pra janela do whatsapp, o whatsapp fica travado por vários segundos, até mostrar a imagem.
Não adianta tentar cancelar nem fechar whatsapp.
Além disso, eventualmente a digitação desaparece, é necessário fechar e reabrir o whatsapp pra poder digitar.
Alguma dica?
Reforçando: acabo de reinstalar o Windows 10, falar pra reinstalar tudo com certeza não é opção
Windows 10 - demora ao arrastar imagem pro whatsapp
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Olá!
Tem duas formas.
Eu uso na aba do navegador(URL), não uso o aplicativo.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Tem duas formas.
Eu uso na aba do navegador(URL), não uso o aplicativo.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- JoséQuintas
- Administrador

Não sei o que mudou, mas hoje está tudo normal no whatsapp.
Costumo deixar o computador sempre ligado, mas ontem reiniciei.
Sei lá se foi isso.
Só sei que hoje está igual antes.
Tem uma atualização opcional aparecendo, nem quero saber de instalar.
Se continuar assim, a Microsoft pode encerrar o Windows 10 sem lançar a prevista última atualização.
Não vai fazer sentido ela alterar o Windows 10 na hora de encerrar o suporte.
Costumo deixar o computador sempre ligado, mas ontem reiniciei.
Sei lá se foi isso.
Só sei que hoje está igual antes.
Tem uma atualização opcional aparecendo, nem quero saber de instalar.
Se continuar assim, a Microsoft pode encerrar o Windows 10 sem lançar a prevista última atualização.
Não vai fazer sentido ela alterar o Windows 10 na hora de encerrar o suporte.
José M. C. Quintas
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Olá!
Provavelmente alguma atualização em curso, ou pendente que só termina depois que reinicia.
Vira e mexe, por aqui nos clientes, até impressão para(compartilhamento). Só depois que reinicia é que volta, vez outra os drives da Bematech precisam ser reinstalados depois de alguma atualização desavisada...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Provavelmente alguma atualização em curso, ou pendente que só termina depois que reinicia.
Vira e mexe, por aqui nos clientes, até impressão para(compartilhamento). Só depois que reinicia é que volta, vez outra os drives da Bematech precisam ser reinstalados depois de alguma atualização desavisada...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.