Site eComerce.

Fórum sobre interface com o Cliente.

Moderador: Moderadores

Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Site eComerce.

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Olá!
Alguém do grupo, tem experiencia nessa área ? E pode indicar um provedor bom. Já com a parte de pgto (Cartões,PIX,Boleto) pronto ?
Estou olhando a UOL, tem, a Hostinger... e gostaria de saber mais opiniões antes de decidir qual usar.

Saudações,
Itamar. M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
developer
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Site eComerce.

Mensagem por developer »

Olá, eu trabalho com sites já a alguns anos.
Um site que eu mesmo implantei: https://batalhaosuez.com.br/
Bem, tudo depende do que vai fazer, o que precisa e qual o objetivo.
Será para um site pessoal, um blog, forum, emprerial, apenas 1 dominio, 1 landpage, um e-commerce, muitos emails, espaço, número de visitantes diários, etc...
Em geral os mais comuns e indicados para o público nacional são o HostGator e o Hostinger.
Precisará de divulgação comercial (trafego pago)? SEO, etc...? Tem algum "engine" em mente (WordPress, etc...). Quer vender produtos? Gateway de pagamento?
Já trabalhei e ainda trabalho com os dois, mas em geral tenho tido mais vantagens com o Hostinger, valor mais favorável, com um pouco mais de recursos (relação custo x benefício mais interessante).
Se precisar de mais ajuda, precisaria saber mais sobre o objetivo e plano de ação (não precisa linguagem tecnica, etc...) fala do jeito que sabe e pronto, eu entendo.
Quanto à facilidade e suporte, ambos são muito bons e fáceis.
Os planos básicos só permitem 1 website, enquanto o segundo plano permite vários websites. Ambos tem planos semelhantes.

Sugiro dar uma comparada e buscar opiniões no Youtube.

Se for fechar com o Hostingeer peço a gentileza de usar meu link de indicação pois assim me ajuda =)

Indicação Hostinger
Responder