Estou à procura de alguém que tenha interesse e possa me ajudar efetuando a alteração no PRG, conforme informações abaixo.
Tenho um PRG que gera um relatório de saldo devedor, usa dois dbf (Clientes e Movim) Porém este relatório atualmente mostra apenas o saldo devedor total e por isto preciso ajustar ele para atender a demanda abaixo.
No movim tenho os campos ((CONTA,CT,DOC,DATA,DAT_LANC,VALOR,NR_EXT,DATA_VEN)
criei um campo data_ven (data de vencimento) e preciso que quando a pesquisa for feita seja verificado quais documentos estão vencidos, e seja mostrado (Conta, Nome, Doc, Valor, Vencimento)
Quando campo data_ven estiver vazio ou em branco, não pode entrar no relatório,
Quando CT for igual a 11 ( indica que houve um recebimento) então neste caso precisa ser o número do documento no campo DOC e neste caso aquele lançamento com a respectiva informação no campo DOC, também não pode entrar no relatório, pois foi paga.
Vou anexar um exemplo que fiz no excel.
Obrigado.
