Clipper 5.2e ou Clipper 5.3

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

helio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Clipper 5.2e ou Clipper 5.3

Mensagem por helio »

Estou em duvida para usar clipper 5.3 ou clipper 5.2e que uso atualmente estou pedindo opiniao sobre este assunto.
Qual o melhor e porque?
Agradeco antecipadamente muito obrigado.
software_facil
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por software_facil »

Prezado,

Como esse tema foi extensamente comentado aqui no fórum recentemente, creio que o melhor seria pesquisar pelas postagens.
Como só uso a versão 5.3, sempre serei suspeito para falar, portanto, se quiser tirar alguma dúvida, depois de analisar as postagens dos colegas do fórum, por favor me adicione ao seu messenger, o endereço é software_facil@hotmail.com

Abraços

-------
Julgue com a razão...não com a emoção
messenger : software_facil@hotmail.com
Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Stanis Luksys »

Ola,

Ja faz algum tempo, recorri aos amigos do forum para me decidir entre Clipper 5.3 + LLIBG ou Clipper 5.3 + FiveWin.

A resposta da maioria foi para que eu iniciasse direto no FiveWin, levando-se em consideracao que ao menos ja roda em plataforma Windows.

Testei e aprovei...

Mas com o tempo novas duvidas foram surgindo e entao novamente seguindo o conselho dos clippeiros aqui do Forum resolvi partir de uma vez por todas e mergulhar de cabeca no Harbour... E junto com ele na miniGUI.

Hoje posso te dizer que valeu a pena.

Nao querendo ser chato, mas se for pra comecar um sistema do zero, conheca a MiniGUI, o aprendizado eh rapido e gratificante...

Se for para migrar, ai eh questao de gosto msm, mas estude todas as opcoes antes de se decidir...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Responder