Olá!
Antigamente não era nem 1%, isso há uns 4 anos atrás. (creio eu) Detalhe que a maioria ainda usa Win10!
Análises do governo dos EUA agora indicam que 6% de todos os usuários utilizam Linux.
Estatística de usuários Linux no mundo.
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Estatística de usuários Linux no mundo.
- Anexos
-
- G6TvGgIW0AA2ezy.jpeg (54.53 KiB) Exibido 61 vezes
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Re: Estatística de usuários Linux no mundo.
Olá!
Para demonstrar o que o Linux tem, e nativo, rodando suave, desde muito tempo.
Talvez, pq a pessoa que gosta de programar tem acesso aos fontes ? Não sei. Eu sei que não preciso de nada externo para usar ssh, sftp, etc...Editando com um bom editor as fontes(php/prg...) no site seja ele onde for, seja o fonte que for. TUDO NATIVO em instalar nada com muita dificuldade.
Observe a tela terminal(linha de comandos) editando com kate as fontes do site. Tela do Kate(editor) direto na fonte, neste caso traduzir para português as mensagens do plugin(extensão download) do phpbb.
Para demonstrar o que o Linux tem, e nativo, rodando suave, desde muito tempo.
Talvez, pq a pessoa que gosta de programar tem acesso aos fontes ? Não sei. Eu sei que não preciso de nada externo para usar ssh, sftp, etc...Editando com um bom editor as fontes(php/prg...) no site seja ele onde for, seja o fonte que for. TUDO NATIVO em instalar nada com muita dificuldade.
Observe a tela terminal(linha de comandos) editando com kate as fontes do site. Tela do Kate(editor) direto na fonte, neste caso traduzir para português as mensagens do plugin(extensão download) do phpbb.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.