Olá companheiros,
por absoluta falta de atenção, apaguei toda a minha pasta de prg´s.
Calma, é lógico que tinha backup, etc.
Mas passei o final de semana inteiro trabalhando num computador de um amigo.
Ao transferir o prg para a pasta "oficial", naquele segundo de bobeira que todos temos, digitei o famigerado "del *.*" e confirmei.
Resultado, perdi todo o trabalho do final de semana.
Alguém tem alguma solução para meu caso.
OS "UNDELETES" freeware recuperam apenas 64 k, e o arquivo prg deletado, que cotinua na pasta, tinha um pouco mais, 168 K.
Desde já obrigado.
MGS.
Undelete
Moderador: Moderadores
Me passa teu emaoil, vou te mandar o File Recovery.
No aguardo.
Até logo.
Marcelo
No aguardo.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Você executou o Quick Scan ou o Super Scan, as vezes não dá para recuperar usando o Quick Scan.
Tente novamente e me diga.
Até logo.
Marcelo
Tente novamente e me diga.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
-
MARCELOG
- Usuário Nível 4

Caro Clipper,
num outro Recovery que baixei da Internet, gerou um arquivo com a codificação abaixo (amostra).
Ele tem o tamanho do anteior.
Talvez seja o meu arquivo convertido.
Você, ou alguém do forum, sabe como convertê-lo para texto novamente.
Obrigado.
MGS
doJÉ.pæ¸p®M¨ÙD‘"¡Ô,Ðm£GáW½SwW¡»qž÷äŸ.Ue0)ƒÑ¡sÒËŒÚënn^Iv“Ò?Uñù{ÝCñÙD™µ5šÃœÔ/x˜êƒ%–GÑ©À|†ô
num outro Recovery que baixei da Internet, gerou um arquivo com a codificação abaixo (amostra).
Ele tem o tamanho do anteior.
Talvez seja o meu arquivo convertido.
Você, ou alguém do forum, sabe como convertê-lo para texto novamente.
Obrigado.
MGS
doJÉ.pæ¸p®M¨ÙD‘"¡Ô,Ðm£GáW½SwW¡»qž÷äŸ.Ue0)ƒÑ¡sÒËŒÚënn^Iv“Ò?Uñù{ÝCñÙD™µ5šÃœÔ/x˜êƒ%–GÑ©À|†ô