Olá amigos,
Não sei porque razão a função IsPrinter() não está funcionando no Windows XP... Pra variar o XP...
O código é bem simples, mais ou menos assim:
If IsPrinter()
Imprime_Cupom()
Endif
Acontece que no em todos win até o 2000 ele testa certinho, mas no XP sempre entra no IF, fazendo com que apareça aquela mensagem pouco amigável de erro (aquela padrão).
Alguém sabe como corrigir isso?
Desde já agradeço!
IsPrinter() no XP
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
IsPrinter() no XP
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Prezado Stanis
Isso é um problema do XP, não há solução, em qualquer programa DOS sobre o XP não se consegue capturar o status da impressora, ele sempre retorna ON. Eu não sei se a PageScript tem algo que possa ser usado, mas no Clipper puro e suas libs mais famosas não tem como.
Até logo.
Marcelo
Isso é um problema do XP, não há solução, em qualquer programa DOS sobre o XP não se consegue capturar o status da impressora, ele sempre retorna ON. Eu não sei se a PageScript tem algo que possa ser usado, mas no Clipper puro e suas libs mais famosas não tem como.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Boicote ao XP !!!!
hahahaha
Tem que rir pra não chorar....

hahahaha
Tem que rir pra não chorar....
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs