Vídeo Locadora

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

NiloCracker
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Vídeo Locadora

Mensagem por NiloCracker »

Pelo Amor de Deus Galera Se Alguém tiver ou Saber de Alguma Apostila ou Pragrama já Feito Para´Controle de Uma Vídeo Locadore em Clipper Por Favor Me Avise Pelo E-Mail: ???????????@?????????????

Entroca Ajudarei no Que For Possível

Obrigado Pela Atenção
Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação) 

Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).
Editado pela última vez por Pablo César em 12 Abr 2013 16:17, em um total de 2 vezes.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

No Emule você acha vários, inclusive com fontes.

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
support sistemas
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Sistema Locadora

Mensagem por support sistemas »

Se vc precisar de um sistema de Locadora de Video me comunique por
Email ?????????????????@???????????????
Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação) 

Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).
rodrigo
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

POSTE ELE NO FORUM

Mensagem por rodrigo »

O support sistemas por que você não o coloque no forum para que todos tenham acesso!
:xau
-:]
Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Stanis Luksys »

Eu tenho 2, um for DOS em clipper 5.2 e outro em harbour+miniGUI para Win, mas infelizmente os fontes não posso doar, se quiser o exe pra dar uma olhada no funcionamento eu envio... Este for Win ta em fase de desenvolvimento e ta com um visual interessante...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Responder