BOA TARDE AMIGOS
DESENVOLVEMOS EM NOSSA EMPRESA A POUCO TEMPO UM PROGRAMA P/ IMPRESSORA FISCAL SWEDA 9000I. O PROBLEMA ESTA NO LANÇAMENTO DE ITENS, ISTO É, QDO PASSAMOS O LEITOR DE COD. BARRAS EM DIVERSOS PRODUTOS RAPIDAMENTE, ELE DA ERRO -P0006 (RETORNO DO STATUS/ COMANDO ENVIADO NA SEQUENCIA), QUE SE TRATA DE RETORNO, COMO FAZER PARA LER DIVERSOS PROD. RAPIDAMENTE SEM QUE OCORRA ESSA FALHA, TERIA Q SE CRIAR UM TIPO DE UM BUFFER?
OBRIGADO
HENRIQUE
IF SWEDA
Moderador: Moderadores
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Programei um PDV para Linux voltado para a Sweda.
Veja que vc tem que ler o status de CTS para saber se a impressora esta pronta para receber dados.
Eu fiz um rotina rodando em back ground que faz a leitura do leitor se codigo de barras e vai criando uma lista de itens a serem vendidos e uma outra rotina que vai disparando para a impressora.
Vc pode passar un 3 itens por segundo que nao perde nada.
Veja que vc tem que ler o status de CTS para saber se a impressora esta pronta para receber dados.
Eu fiz um rotina rodando em back ground que faz a leitura do leitor se codigo de barras e vai criando uma lista de itens a serem vendidos e uma outra rotina que vai disparando para a impressora.
Vc pode passar un 3 itens por segundo que nao perde nada.
Oi Wagner blz
Antes de mais nada um bom 2006pra vc e todos do fórum.
O meu cliente o leitor de codigo de barras é desvio de teclado (Y), e não serial. Isso dá diferença, pois que eu sei leitores seriais (ligados na com tem buffer) e que eu saiba o de teclado não tem. Ou estou errado?
Obrigado
Henrique
Antes de mais nada um bom 2006pra vc e todos do fórum.
O meu cliente o leitor de codigo de barras é desvio de teclado (Y), e não serial. Isso dá diferença, pois que eu sei leitores seriais (ligados na com tem buffer) e que eu saiba o de teclado não tem. Ou estou errado?
Obrigado
Henrique