OLÁ, GALERA BLZ...
AI SE ALGUEM AI TIVER UMA APOSTILA MUITO BOA, MAS MUITO BOA MESMO E PUDER ME ENVIAR EU ADORARIA, TO MUITO AFIM DE APRENDER CLIPPER..
BLZ... GALERA...VALEU POR ENGUANTO..
danilopontieri@ig.com.br
danilopontieri@hotmail.com
OBRIGADO GALERA...
QUERO APRENDER CLIPPER..ME AJUDEM PR FAVOR...
Moderador: Moderadores
-
DaniloPontieri
- Usuário Nível 1

-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Amigo,
Altere seu modo de pensar dizendo "quero aprender xbase e suas ferramentas em geral", pois o compilador clipper está se tornado obsoleto e eu particularmente considero um pouco tarde para estuda-lo.
A sintaxe e a lógica de programação é a mesma, pode-se utilizar uma apostila ou livro do Clipper 5.2 ou 5.3, mas o compilador não, utilize o xHarbour que gera aplicativos 32 bits...
Falo!!
Altere seu modo de pensar dizendo "quero aprender xbase e suas ferramentas em geral", pois o compilador clipper está se tornado obsoleto e eu particularmente considero um pouco tarde para estuda-lo.
A sintaxe e a lógica de programação é a mesma, pode-se utilizar uma apostila ou livro do Clipper 5.2 ou 5.3, mas o compilador não, utilize o xHarbour que gera aplicativos 32 bits...
Falo!!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.