Olá pessoal,
Em Clipper, utilizo os vetores para criar pedido e itens do pedido. Na MiniGui, se não me engano, é utilizado a Grid.
Gostaria de saber se alguém possui algum exemplo da utilização da Grid para esse caso, mesmo que seja de apenas um item.
Exemplo.
Pedido nº 1000
Itens: 10 canetas
05 borrachas
03 lápis
Nos exemplos do Humberto Fornazier vi apenas o exemplo de consulta, não de lançamento.
Obrigado!!!
Rodrigo Ribeiro
Exemplo de Pedido e Itens do Pedido
Moderador: Moderadores
-
Rodrigo Ribeiro
- Usuário Nível 1

-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
Ja deu uma olhada nos exemplos da pasta samples\basic\browse ??
Tem um exemplo de pedidos e itens de pedido, talvez possa lhe ser útil.
Ok.
Ja deu uma olhada nos exemplos da pasta samples\basic\browse ??
Tem um exemplo de pedidos e itens de pedido, talvez possa lhe ser útil.
Ok.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
exibição de dados no minigui
Olá a todos,
migrei para o minigui.... tenho um sistema de terminal de caixa feito em clipper. Quero entrar com o codigo ..... e dar um seek e exibir os dados deste registro.... por exemplo... uma tela de venda de produtos... eu entro com o codigo.... aparece na tela.. descrição, preço unitário.. coloco a quantidade e o sistema faz os calculos de qtde x preço unitario.... outra coisa... como dar o scrool no minigui???
ja fiz tela principal... e entrei o codigo usando o GETBOX ... agora nao estou conseguindo que o sistema leia o codigo registrado e exiba os outros dados.. como faço??
migrei para o minigui.... tenho um sistema de terminal de caixa feito em clipper. Quero entrar com o codigo ..... e dar um seek e exibir os dados deste registro.... por exemplo... uma tela de venda de produtos... eu entro com o codigo.... aparece na tela.. descrição, preço unitário.. coloco a quantidade e o sistema faz os calculos de qtde x preço unitario.... outra coisa... como dar o scrool no minigui???
ja fiz tela principal... e entrei o codigo usando o GETBOX ... agora nao estou conseguindo que o sistema leia o codigo registrado e exiba os outros dados.. como faço??