layout de formularios

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

matrix
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

layout de formularios

Mensagem por matrix »

pessoal, naum tenho ideia de como procurar topicos já postados, nesse sentido, mas o que quero fazer é usar layouts já prontos em dados variáveis tipo:
crio um layout no arquivo dpl.txt (Duplicata) e em cima desse arquivo coloco as variaveis que seriam nome do cliente, valor, vcto, dados, etc...
e manda pra impressao
se precisar mudar o layout entra no arquivo e altera o formato naum as variáveis.....

agrdeço
"Ter Problemas é Inevitável, ser derrotado por eles é opcional.!!"
Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Stanis Luksys »

Olá,

Poste aqui um trecho deste arquivo TXT pra gente endender melhor... Assim ficou dificil...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
matrix
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por matrix »

talvez tenha me espressado mal, mas o que quero fazer é assim, dentro de qualquer caminho crio um arquivo chamado dpl.txt e dentro dele faço manualmente o layout das duplicatas inclusive com os traços, aí é desnecessáriofazer em graficas..........depois no fonte do sistema quando irei gerar essa duplicat com os dados da ocasião, busco aquele layout já pronto e coloco os dados desta duplicata. Se for necessário aumentar ou diminuir o layout, entro no arquivo lpt.txt e altero manualmente.

valeu.
"Ter Problemas é Inevitável, ser derrotado por eles é opcional.!!"
Responder