pessoal, naum tenho ideia de como procurar topicos já postados, nesse sentido, mas o que quero fazer é usar layouts já prontos em dados variáveis tipo:
crio um layout no arquivo dpl.txt (Duplicata) e em cima desse arquivo coloco as variaveis que seriam nome do cliente, valor, vcto, dados, etc...
e manda pra impressao
se precisar mudar o layout entra no arquivo e altera o formato naum as variáveis.....
agrdeço
layout de formularios
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
Poste aqui um trecho deste arquivo TXT pra gente endender melhor... Assim ficou dificil...
Poste aqui um trecho deste arquivo TXT pra gente endender melhor... Assim ficou dificil...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
talvez tenha me espressado mal, mas o que quero fazer é assim, dentro de qualquer caminho crio um arquivo chamado dpl.txt e dentro dele faço manualmente o layout das duplicatas inclusive com os traços, aí é desnecessáriofazer em graficas..........depois no fonte do sistema quando irei gerar essa duplicat com os dados da ocasião, busco aquele layout já pronto e coloco os dados desta duplicata. Se for necessário aumentar ou diminuir o layout, entro no arquivo lpt.txt e altero manualmente.
valeu.
valeu.
"Ter Problemas é Inevitável, ser derrotado por eles é opcional.!!"