HELP.
Estou iniciando e não sei pq qdo da instalação, embora usei tudo no padrão, mas algo ficou diferente.
O erro esta acontecendo qdo mando compilar (usando o padrão... compile.bat) eu vi que ele chamava o executavel em outra raiz, era em C:\HMG, no meu micro esta em C:\MINIGUI....fiz a alteração ..ele iniciou a compilação..mas esta dando o seguinte erro ...
c:\minigui\mingw\bin\windres.exe: can't open font file c:/hmg/resources/windowsxp.manifest : no such file on directory
ai começa a compilar e nada.... já q o GCC não deve encontrar o programa.(ha q por falar o programa q estou tentando compilar é o agenda q esta dentro do samples)
ALguem pode me ajudar?
uso WIN98 e GCC..
can't open font file
Moderador: Moderadores
-
gransoft
- Usuário Nível 3

- Contato:
MiniGUI, BCC, GCC
ARAGUARI-MG, 22 de fevereiro de 2006.
Prezado JLF,
Sinceramente, não conheço ninguém utilizando a MiniGUI com o MiniGw, o tal GCC para GPF/Windows em ambiente de "produção"...
Imagino ser realmente uma solução futura para a portabilidade dos fontes para o GNU/Linux.
Mas, tratando-se de "iniciante", porquê não optar pelo xHarbour 0.99.60 com a MiniGUI Exp15, devidamente funcional e sincronizada com as novidades da versão oficial? Mas, por enquanto, com o Borland BCC!
Se você aceitar minha sugestão, posso orientá-lo.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
http://www.gransoft.com.br
gransoft@zipmail.com.br
Prezado JLF,
Sinceramente, não conheço ninguém utilizando a MiniGUI com o MiniGw, o tal GCC para GPF/Windows em ambiente de "produção"...
Imagino ser realmente uma solução futura para a portabilidade dos fontes para o GNU/Linux.
Mas, tratando-se de "iniciante", porquê não optar pelo xHarbour 0.99.60 com a MiniGUI Exp15, devidamente funcional e sincronizada com as novidades da versão oficial? Mas, por enquanto, com o Borland BCC!
Se você aceitar minha sugestão, posso orientá-lo.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
gransoft@zipmail.com.br
- Antonio
- Usuário Nível 3

- Contato:
Posteriormente Cadastre-se Aqui para ter acesso a downloads e participar
da lista de discução.
1 - Baixe a MINIGUI Experimental
2 - Baixe o BORLAND Bcc5.5
3 - Baixe o BRmake 2.05
4 - Baixe a IDE
1.1 - Intale a MINIGUI em C:\Minigui (Setar pelo SET PATH no autoexec.BAT ou NT =C:\Minigui\Harbour\bin)
2.1 - Instale o BCC C:\Bcc55 (Setar pelo SET PATH no autoexec.BAT ou NT =C:\bcc55\bin)
3.1 - Instale o BRMAKE em C:\BRMAKE (Setar pelo SET PATH no autoexec.BAT ou NT =C:\brmake)
4.1 - Instale a IDE, escolha o local
Assim voce estara usando a MINIGUI da forma como é distribuida, com HARBOUR.
A pasta \minigui\samples tem inumeros exemplos
O BRmake tem um tutorial em .html PT_BR, OK?
da lista de discução.
1 - Baixe a MINIGUI Experimental
2 - Baixe o BORLAND Bcc5.5
3 - Baixe o BRmake 2.05
4 - Baixe a IDE
1.1 - Intale a MINIGUI em C:\Minigui (Setar pelo SET PATH no autoexec.BAT ou NT =C:\Minigui\Harbour\bin)
2.1 - Instale o BCC C:\Bcc55 (Setar pelo SET PATH no autoexec.BAT ou NT =C:\bcc55\bin)
3.1 - Instale o BRMAKE em C:\BRMAKE (Setar pelo SET PATH no autoexec.BAT ou NT =C:\brmake)
4.1 - Instale a IDE, escolha o local
Assim voce estara usando a MINIGUI da forma como é distribuida, com HARBOUR.
A pasta \minigui\samples tem inumeros exemplos
O BRmake tem um tutorial em .html PT_BR, OK?
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Harbour 3.2 (20180213)
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho Antonio
Também me cadastrei. Nào me lembro se havia me cadastrado antes.
Mas ao clicar no link para baixar a MINIGUI Experimental mostra que a pagina nAo existe.
Voce poderia me enviar este .ZIP se o tiver por ai?
Fico agradecido e meu email é irochinha@itelefonica.com.br envie com copia para jscrocha@terra.com.br.
@braços :?)
Também me cadastrei. Nào me lembro se havia me cadastrado antes.
Mas ao clicar no link para baixar a MINIGUI Experimental mostra que a pagina nAo existe.
Voce poderia me enviar este .ZIP se o tiver por ai?
Fico agradecido e meu email é irochinha@itelefonica.com.br envie com copia para jscrocha@terra.com.br.
@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
gransoft
- Usuário Nível 3

- Contato:
ARAGUARI-MG, 6 de março de 2006.rochinha escreveu: Mas ao clicar no link para baixar a MINIGUI Experimental mostra que a pagina nAo existe...
Prezado Rochinha,
Está sendo atualizada constantemente... Exp15b:
http://groups.yahoo.com/group/harbourmi ... exp15b.zip
Ou:
http://www.the-holms.org/xharbourgb.htm
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
gransoft@zipmail.com.br
-
Visitante
Amiguinhos,
Justamente porque a MINIGUI Experimental é constantemente atualizada é que eu recomendei o posterior cadastro na LISTA de participantes.
Amiguinho Rochinha, estou te mandando o FLEX e o BISON relativos ao POSTE da DLL, OK?
Se voce ja se cadastrou no grupo MINIGUI, então é só logar la e na sessão ARQUIVOS baixar a MINIGUI 15b. Se não me engano é a atual versão.
Justamente porque a MINIGUI Experimental é constantemente atualizada é que eu recomendei o posterior cadastro na LISTA de participantes.
Amiguinho Rochinha, estou te mandando o FLEX e o BISON relativos ao POSTE da DLL, OK?
Se voce ja se cadastrou no grupo MINIGUI, então é só logar la e na sessão ARQUIVOS baixar a MINIGUI 15b. Se não me engano é a atual versão.
- Antonio
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amiguinhos,
Tentei "Simplificar Momentaneamente" o acesso a MINIGUI, baixando direto sem a necessidade previa do "Indispensavel Cadastro".
Amiguinho Rochinha,
Se voce ja se cadastrou, ta facil.
Logue na lista da MINIGUI e na sessão ARQUIVOS procure pela MINIGUI 15b. Se não me engano é a atual Versão.
Estou mandando no seu e-mail, o FLEX e o BISON relativos ao seu poste da DLL, OK?
Tentei "Simplificar Momentaneamente" o acesso a MINIGUI, baixando direto sem a necessidade previa do "Indispensavel Cadastro".
Amiguinho Rochinha,
Se voce ja se cadastrou, ta facil.
Logue na lista da MINIGUI e na sessão ARQUIVOS procure pela MINIGUI 15b. Se não me engano é a atual Versão.
Estou mandando no seu e-mail, o FLEX e o BISON relativos ao seu poste da DLL, OK?
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Harbour 3.2 (20180213)