Impressão na USB
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Pode ser vagner mas o problema estah na documentacao, com o delphi vc encontra dezenas d lugares e dezenas de matarial para aprender, com essa classe ainda n encontrei muita coisa.
Reafirmo minha parceria com o xharbour mas ainda n temos apoio para desenvolver, pra falar a verdade n vejo uma seguencia logica para o compilador, ou seja, eh melhor trabalhar com o xharbour comercial ou free, mingui ou hwgui e etc... fico como dente na boca de banquelo sem saber pra onde vou.
Acho uma ferramenta excelente mas ainda estah faltando documentacao e seguencia.
Marcos Roberto
Reafirmo minha parceria com o xharbour mas ainda n temos apoio para desenvolver, pra falar a verdade n vejo uma seguencia logica para o compilador, ou seja, eh melhor trabalhar com o xharbour comercial ou free, mingui ou hwgui e etc... fico como dente na boca de banquelo sem saber pra onde vou.
Acho uma ferramenta excelente mas ainda estah faltando documentacao e seguencia.
Marcos Roberto
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Realmente Marcos, eu mexi com quase todas as ferramentas do xHarbour, acompanho ele desde 1999 (quando ainda era o harbour), acompanhei toda a evolução da minigui e por sempre ter fuçado muito em C consegui assimilar todo o seu funcionamente, compilei meus primeiros programas com Harbour quando nem existiam ferramentas para criar os makefiles, isto me ajudou muito, não tenho uma linha a seguir visto que andei por toda ela desde o inicio e confesso nem sei por onde andei, so sei que estou usando e conheço quase todas as ferramentas do xHarbour o que facilita muito, porem hoje se fosse parar para analisar todas as possibilidades do zero seria impossivel, eu companhei toda a evolução e isso ajudoui muito, o que nao é seu caso. Estou tentando virar meu site todo para um site voltado para xHarbour com documentação de tudo o que tenho aqui que as empresas sempre me contratam para documentar algum recurso, entao tenho muito material aqui, fora os fontes e rotinas que criei.
Acho que vc tem que ir meio que pelo impulso de uma area que te atraia.
Acho que vc tem que ir meio que pelo impulso de uma area que te atraia.
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Concordo em partes, digo em partes pq n c trata d um time de futebol pois n c trata de paixao temos q ser racionais para analizar cada ferramenta, o problema eh esse pois n tenho como analizar sem documentacao, ou seja, para q eu possa analizar eu tenho q testar para testar eu tenho q aprender a usar e aprender a usar sem documentacao eh terrivel e o tempo q vc perde eh muito grande com os erros e acertos, entaum fica "doloroso" quando vc ainda tem clientes te exigindo mais e mais; entende!? C eu fosse para o fox pro encontraria alem de forum tb livros e documentacao e o mesmo com o delphi, acredito q soh falta isso para o xharbour pois sem documentacao ela cresce a cada dia, imagina c tivesse livros ou apostilhas.
Marcos Roberto
Marcos Roberto