Clipper x USB: Fracasso total
Moderador: Moderadores
Clipper x USB: Fracasso total
Testei todos os aplicativos para impressão na porta USB e não obtive o resultado esperado com nenhum. Alguns não imprimem caracteres acentuados, nenhum imprime em tamanho ofício, todos ligam o cursor quando retornam ao programa e alguns minimizam a tela. Alguém tem alguma dica ?
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Boa Noite.
Eu uso o Prwin e o dosprinter em ambos eu consigo definir o tamanho do papel.
Quanto sair do programa em alguns casos ele sai mesmo eu uso mto lexmark...e toda impressão ele aparece a progress bar e a tiazinha falando "a impressão esta concluída"....mas nesse cliente os usuário preferem usar o sistema em modo janela...eles não reclamam...mas em tela cheia tem esse problema...
Eu uso o Prwin e o dosprinter em ambos eu consigo definir o tamanho do papel.
Quanto sair do programa em alguns casos ele sai mesmo eu uso mto lexmark...e toda impressão ele aparece a progress bar e a tiazinha falando "a impressão esta concluída"....mas nesse cliente os usuário preferem usar o sistema em modo janela...eles não reclamam...mas em tela cheia tem esse problema...
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
Antenor Trufelli Filho
- Usuário Nível 1

-
Antenor Trufelli Filho
- Usuário Nível 1

Hstadler
Como usa o dosprinter ? Já tentei entender mas não consegui aplicar no meu sistema.
Pelo exemplo que vem não explica direito.
Como eu disse eu preciso imprimir uma etiqueta com código de barras em uma impressora matricial - LX-300.
Obrigado pela ajuda
Antenor
Como usa o dosprinter ? Já tentei entender mas não consegui aplicar no meu sistema.
Pelo exemplo que vem não explica direito.
Como eu disse eu preciso imprimir uma etiqueta com código de barras em uma impressora matricial - LX-300.
Obrigado pela ajuda
Antenor
Clipper 5.2e, FW-2.7, XHarbour, Pelles, BCC 5.5
Trufelli
Trufelli
-
Josmar dos Santos
- Usuário Nível 3

xp
No win98..o dosprint..deve rodar legal...mas no win xp...infelismente comigo nao tive sucesso..ate postei um topico sobre esse assunto...ta muito lento..ele demora muito para carregar os baytes do relatorio...faz com q a impressora vai imprimindo aos poucos...eu ultimamente..estou dando tiro para todos os lados...mas infelismente so atirei no escuro ate agora...