Tenho um servidor LINUX e terminais WIN98 e XP. Estamos testando um sistema grande e acontece do sistema parar e temos que fechar pela JANELA DO WINDOWS. Já aparece uma mensagem dizendo que é um programa MS-DOS e que poderá causar algum erro.
O problema é que o EXE continua aberto e o programa controla o No de aberturas do EXE em cada terminal. Somente dando boot na máquina reinicializa corretamente. Ao invés de tirar o controle do programa gostaríamos de saber se existe algum comando MS-DOS para fechar o arquivo nesta situação.
Acessamos o site www.computerhope.com;ms-dos.htm que tem todos os comandos e exemplos, mas não achamos nada ( ou então não soubermos usar). Agradecemos desde já a ajuda.
.EXE aberto quando fechado pelo WINDOWS
Moderador: Moderadores
-
juniorprado
- Usuário Nível 1

Será que o arquivo está ficando preso no linux.
Dá um top lah pra ver se acha o processo.
Ai vc mata o processo e veja se funciona.
Bom se for isso eu desconheço uma maneira de matar o processo pelo dos ou mesmo pelo windows.
Faça um teste, tente desmapear o drive que esta o samba e mapear novamente. Se der certo isso ai vc pode tentar usar o comando "net use".
Espero ter ajudado em alguma coisa!
Dá um top lah pra ver se acha o processo.
Ai vc mata o processo e veja se funciona.
Bom se for isso eu desconheço uma maneira de matar o processo pelo dos ou mesmo pelo windows.
Faça um teste, tente desmapear o drive que esta o samba e mapear novamente. Se der certo isso ai vc pode tentar usar o comando "net use".
Espero ter ajudado em alguma coisa!