Olá a todos,
Usando xhabour com dbf ou mysql.
Qual seria uma boa solução para acesso remoto usando internet banda larga?
Atencipadamente agradeço a atenção.
Heveraldo
Acesso Remoto
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Banco de dados relacional
Na minha opinião Heveraldo,
Se você puder passe para o MYSQL envés do DBF para este caso de internet e usando xHarbour, seria a melhor opção, creio eu.
Neste mesmo FORUM, você vai ver que o nosso colega Wagner entende muito de xHarbour e ele te poderá ajudar mais nessa liguagem.
O email dele: vagucs@vagucs.com.br
Um clip-abraço
)
Se você puder passe para o MYSQL envés do DBF para este caso de internet e usando xHarbour, seria a melhor opção, creio eu.
Neste mesmo FORUM, você vai ver que o nosso colega Wagner entende muito de xHarbour e ele te poderá ajudar mais nessa liguagem.
O email dele: vagucs@vagucs.com.br
Um clip-abraço
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
...Tempos atras o DuDu xBase, eu e vários outros forenses abordamos este assunto com um tópico bem quente e extenso inclusive com um teste pratico feito pelo DuDu.
Verifique aqui mesmo sobre Acesso remoto, MySQL, Harbour e voce encontrara esta solução.
@braços :?)
Verifique aqui mesmo sobre Acesso remoto, MySQL, Harbour e voce encontrara esta solução.
@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.