Impressora Fiscal Bematech MP 2000 TH FI

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

CCA
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Impressora Fiscal Bematech MP 2000 TH FI

Mensagem por CCA »

Prezados Amigos,

Estou implantando um sistema em um cliente, onde o mesmo adquiriu uma impressora fiscal Bematech MP 2000 TH FI, so que meu sistema nao esta conseguindo fazer com que a mesma imprima. Sendo que nas outras, matriciais (MP20/MP25...) funciona normalmente.
Alguem, pode me dizer se existe algum macete?
Saúde e Paz!!!
Carlos Castro
Analista de Sistemas
dopi
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Contato:

Mensagem por dopi »

A ECF MP2000TH-FI é praticamente identica a MP25FI... se o seu software já trabalha com a MP25 deve funcionar na TH sem modificações... provavelmente é algum problema na porta ou cabo

Qual é o método de acesso ao ECF que vc utiliza ? BEMAFI.EXE, BematechMonitor, DLL, Comunicação direta ?

Aproveitando a oportunidade... dê uma olha no ACBrMonitor
[]s Daniel

Conheça o projeto Automação Comercial Brasil
http://acbr.sourceforge.net/
marchiore
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por marchiore »

Também tive este problema seu ai, antes eu usava o MP20DRV, ai fui orientado pela bematech a usar a lib deles, a bemafi.lib, depois de um tempo e muita raiva, vi que a lib deles não funciona corretamente, trava sozinho e pior, não da nem log porque travou, assim sendo optei pela comunicação direta com a impressora, foi uma maravilha funcionou tudo certinho, então aconselho a fazer isso, use a comunicação direta com a impressora termica, tem exemplos no proprio site da bematech. blz.
Responder