Compilei um sistema que funciona perfeitamente, em Cliper 5.2e, linkado com Blinker 7.0, no Clipper 5.3 linkado também com Blinker 7.0, e ocorre o seguinte erro quando executado:
Ordcreate(0) unrecoverable error 5302: conventional mempry exausted
Acho que dove ter alguma configuração que não fiz, alguém sabe dar uma luz? Grato!
Erro de memória na migração p/Clipper 5.3
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Dando uma olhada em meu velho .LNK para 5.3 vejo os seguitens comandos e sei que no meu caso resolvia muitos probleminhas de memória e podem te ajudar.
O bloco DEFBEGIN é proveniente do LNK para 5Win mas usei para DOS e me rendeu resultados.
@braços :?)
Dando uma olhada em meu velho .LNK para 5.3 vejo os seguitens comandos e sei que no meu caso resolvia muitos probleminhas de memória e podem te ajudar.
Código: Selecionar todos
// BLINKER DEMONSTRATION DATA 2004/03/12
// BLINKER DEMONSTRATION MINUTES 30
BLINKER OVERLAY THRESHOLD 256
BLINKER OVERLAY UMB OFF
BLINKER CACHE XMS 50%,1024
BLINKER CACHE EMS 50%,1024
BLINKER INCREMENTAL OFF
PACKCODE
PACKDATA
DEFBEGIN
name FatAll
description 'Sistema de Faturamento Total'
#exetype Windows 3.1
code moveable discardable preload
data preload moveable
stacksize 9500
heapsize 1024
segment 'PLANKTON_TEXT' nondiscardable
segment 'EXTEND_TEXT' nondiscardable
segment 'OM_TEXT' nondiscardable
segment 'OSMEM_TEXT' nondiscardable
segment 'SORTOF_TEXT' nondiscardable
segment 'STACK_TEXT' nondiscardable
DEFEND
FILE blablabla, ...
@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.