Tutorial sobre Minigui ?

Projeto MiniGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

Grings
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Tutorial sobre Minigui ?

Mensagem por Grings »

Estou precisando urgente um tutorial ou curso de como utilizar a IDE Minigui. Se alguém souber aonde consigo ou tiver por favor informe, posso pagar.

Grato!
Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Stanis Luksys »

Cara,

Me adiciona no MSN que eu te ensino o basicão, eu tinha feito um tutor mas realmente acho que perdi, alguns colegas aqui do forum chegaram a ver e não me deixam mentir.... hehe

É bem simples o uso, não tem segredo algum. No máximo máximo mesmo estourando uma semana para dominar por completo seu uso, dependendo de sua disponibilidade.

Falou!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Stanis Luksys »

Pô cara,

Achei aqui alguma coisa do que eu tinha feito e coloquei no meu site, to procurando a segunda parte... Quando eu achar coloco lá também!

http://www.luksyssoft.com.br/index.php? ... nigui_ide/

Falou!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Grings
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Grings »

Vale Stanis!

Adicionei-o no MSN, enquanto isso estou dando uma boa estudada no tutorial que vc passou no outro fórum e nos exemplos da própria MiniGUI. O trabalhoso é escrever o código, seria ideal dominar a MiniGUI.

Abraços,

Grings
Responder