Procuro SUPERMNU

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Coiote
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Procuro SUPERMNU

Mensagem por Coiote »

Pessoal, sou novo neste forum, mas programador Clipper há mais de 10 anos. Há tempos no meu provedor que antes era BBS o mesmo disponibilizava uma seção destinada aos aficcionados em programação clipper um programa que é realmente maravilhoso, aliás todos os que não conhecem irão adorar: Chama-se: SUPERMNU. Esta rotina escrita em clipper está gravado como SUPERMNU.PRG e nos BBSs daquela época (10 anos atrás) era público e todo mundo baixava. Hoje não existe mais no meu provedor, mas disponível em outros sites se eu for assinante pagando uma mensalidade o que não é interessante, já que só quero baixar apenas uma única rotina e o resto eu faço a programação.

Se alguém tiver esta rotina SUPERMNU.PRG, queira por gentileza me enviar por e-mail * hans@mpcnet.com.br * o que antecipadamente agradeço imensamente.
Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação) 

Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).
Desde então um abraço a todos.
gransoft
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

SUPERMNU

Mensagem por gransoft »

ARAGUARI-MG, 24 de agosto de 2004.

Prezados Srs.,

Bons tempos os das BBS... Modens 1200bps... uma tela texto a cada 15 minutos... e pagando interurbano !!!

O SUPERMENU é uma lib para criar menus semelhantes ao do utilitário EDIT do DOS. E com suporte a mouse.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

http://www.gransoft.com.br
gransoft@zipmail.com.br
Tim9
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Supermnu

Mensagem por Tim9 »

Ai galera!

Enviei para todos que solicitaram e identificaram o e-mail.
Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação) 

Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).
Façam bom proveito.

Para evitar a canseira, gostaria de saber se alguém daqui não está disposto a hospedar eu seu site para download coletivo.

Se tiver me avise que enviarei e desta forma acredito que facilita a vida de todo mundo inclusive a minha.
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
------------------------------------------
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
------------------------------------------
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Coiote
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Coiote »

Gransoft,

O SuperMenu não é exatamente igual ao EDIT do DOS. É um programa que cria menus com uma série de configurações de cores, molduras, etc. É um programa escrito em clipper que gera um novo programa também em clipper, deixando um layout totalmente pronto bastando que você apenas programe rotinas realcionadas às opções existentes nos menus.
Para se ter uma idéia, um layout com um menu horizontal de 5 opções com cada um com aproximadamente 4 a 7 sub-opçoes levaria dias para ficar pronto, com o SuperMenu levaria cerca de 1 hora. É realmente bem rápido. Vale a pena conferir, quem quiser ter um deste, mande um e-mail para mim contribuindo como o Tim me contribuiu. Eis o meu e-mail: hans@mpcnet.com.br
Nota de Moderação:

Abraços a todos

Hans
Responder