Problemas usando o Mediator RDD com xHarbour

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

binho_fasa
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Contato:

Problemas usando o Mediator RDD com xHarbour

Mensagem por binho_fasa »

Caros amigos, estou efetuando testes com o RDD Mediator, que é muito bom e estou gostando muito dos resultados. Entretando, a lib que existe é para a versão do xharbour 0.99.5 e a que estou usando atualmente é a 0.99.7. Quando compilo o sistema usando as libs do Mediator com esta versão do xharbour, adivinhem: "__hb_stack". Existe alguma forma de corrigir esse problema ou vou ter que usar a versão 0.99.5 do xharbour para poder usar o mediator?

Obrigado.
Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Stanis Luksys »

Olá amigo...

Vai precisar da versão da versão anterior sim. Se eu não me engano existe o Mediator para a versão 99.6 também. Visite periodicamente o site do Mediator para ver se eles lançam nova versão.

Procure também informações sobre o acesso nativo através das classes do contrib. Não é difícil e não requer tantas mudanças nos fontes.

Aconselho a não se prender a bibliotecas e objetos proprietários como o Mediator, mesmo que sejam gratuitos. Exatamente por este motivo.

Falou!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Responder